.

Manhunt 3? Take-Two vai atrás de domínio que era de sua propriedade

Enviado por Turokrj, , 0 comentários


Clique para ver a imagem em tamanho original

Grande parte do burburinho em torno da Take-Two tem sido sobre o recente lançamento de Grand Theft Auto V. Porém, o que muitos podem não sabem, é que a Take-Two abriu um processo pela disputa do domínio, atualmente tendo como dono o valente-ent.tv (
WHOIS
) que é um site falso usado para promover o jogo de horror psicológico Manhunt.

O nome do domínio e do site eram de propriedade e operado pela Rockstar Games, durante anos, até que a empresa deixou o nome expirar em 2011 e seu novo proprietário lançou uma petição no site que visa o desenvolvimento de Manhunt 3.

Por que ir atrás do nome, depois de mais de 2 anos desde que mudou de dono?

Manhunt 3 em desenvolvimento?

Houve rumores de que a Take-Two estaria trabalhando em um Manhunt 3 antes, mas os rumores foram rapidamente eliminados.

A Take-Two entrou com a disputa (WIPO Número do Processo: DTV2013-0006) sobre a valente-ent.tv esta semana, frente a Organização Mundial da Propriedade Intelectual. O caso segue um número de pedidos bem-sucedidos contra proprietários de outros domínios relacionados a produtos da Take-Two como GTAV.com e GTA5BetaCode.com.

Hoje, a identidade do proprietário Valente-ent.tv's é privado de acordo com os registros do WHOIS, mas o site da petição está online.

Uma mensagem no site diz: "Acredito firmemente que ainda há um desejo de fazer um novo jogo Manhunt dentro de pelo menos um dos muitos estúdios da Rockstar Games, eu acho que é apenas uma questão de mostrar a Take-Two Interactive (empresa-mãe da Rockstar) que ainda há uma grande demanda".
Apesar dos esforços do atual proprietário, a petição obteve apenas quatro assinaturas, como você pode ver na imagem abaixo.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O site falso (imagem abaixo), uma vez re-adquirido pela Take-Tw pode ou não voltar a operar. Mesmo que a Take-Two ganhe a disputa e assuma o controle do domínio, é apenas especulação de que a empresa possa um dia lançar um Manhunt 3.

>> Em nota, se a Take-Two decidir lançar uma sequência de Manhunt, ela já possue os respectivos domínios Manhunt3.com e Manhunt4.com.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Update 1
:. Esteja ciente, o site Valiant-Ent se transformou em conteúdo gráfico depois que a história apareceu hoje cedo.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
48 anos, Danger de Janeiro
label
1568644435