F1 2013 - Trailer da edição classica e Ferrari 312 T2 anunciada

#Notícia Publicado por Hakawaii, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbW11bml0eS5jb2RlbWFzdGVycy5jb20vdDUvaW1hZ2Uvc2VydmVycGFnZS9pbWFnZS1pZC80NTE2aUZDRTE2Rjg5NzBBNzRFNEQvaW1hZ2Utc2l6ZS9vcmlnaW5hbD92PW1wYmwtMSZweD0tMQ==

Como eu havia citado em uma news anterior havia um carro que eles não haviam anunciado e que estava presente no trailer, isso se confirma agora com o trailer da edição clássica com a Ferrari 312 T2, carro do campeonato de 1976 pilotado por Nick Lauda e Jody Scheckter.

A Ferrari 312 T2 será um presente exclusivo dado pela codemasters para quem tiver sua conta ligada ao RaceNet, serviço que a mesma providencia para todos seus jogos que oferece informações de todo o jogo, mostra as estatísticas de você e de todos os seus amigos e que semanalmente agenda eventos.

Talvez a única noticia triste sobre isso seja o fato de que essa Ferrari só poderá ser pilotada no modo Tomada de Tempo, mas para os mais nostálgicos será mais do que um presente.

aWpqQUNPeXhiLUk=

Se você ainda não tem uma conta no RaceNet você pode fazer agora mesmo:

https://racenet.codemasters.com/

Assim que criar sua conta, você poderá associar a mesma com sua conta PSN, Live e Steam a ela, e assim que estiver pronto para jogar você receberá uma mensagem dentro do jogo que o carro foi desbloqueado e pronto para dar umas voltas.

F1 2013 sairá para PC, Xbox360 e PS3 no dia 4 de Outubro.

Matsumoto
Matsumoto #Hakawaii
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.