Assassins Creed: Liberation HD confirmado para PC, PS3 e Xbox 360

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2hzcy1wcm9kLmhzcy5hb2wuY29tL2hzcy9zdG9yYWdlL2FkYW0vNDA1MmJiMGFlYWVjZTVlMWZmZjE2YWU0OGNkMmVjZC9hY19saWJlcmF0aW9uX2hkLmpwZw==

O jogo de Playstation Vita, Assassins Creed 3: Liberation, está vindo para o PC, PS3 e Xbox 360 na forma de Assassins Creed Liberation HD.

O lançamento, que será apenas via download, se beneficiará de gráficos melhorados, novas missões e outras melhorias.

Uma extensa sessão de perguntas e respostas da Ubisoft, resume as melhorias feitas em Liberation HD, tocando no novo sistema de tutoriais, novo combate (a protagonista Aveline pode empunhar duas armas agora), corrida livre polida, animações faciais melhoradas, assim como cutscenes melhoradas.

Em adição a isso, cada missão foi "retrabalhada" para dar um melhor "andamento e desafio" para os jogadores. "E mais uma coisa: nós trabalhamos pesadamente para melhorar o frame rate. O jogo será suave,", diz o produtor Momchil Valentinov Gindyanov.

A inteligencia artificial e o comportamento das multidões de pessoas do Assassins Creed Liberation HD irão agir da mesma forma que em seu irmão, dos consoles (Assassins Creed 3).

"Fazer uso da engine AnvilNext e tecnologias existentes de Assassins Creed realmente nos permitiu impulsionar a inteligencia artificial e comportamento das multidões de pessoas,", escreve Gindyanov. "Liberation apresenta todo o comportamento das multidões de pessoas que você esperaria de um jogo de Assassins Creed, feitos sob medida para nossos locais específicos, então você pode esperar ver todo tipo de atividades únicas em New Orleans, incluindo o Mardi Gras!"

Assassins Creed Liberation HD irá ser lançado pela Ubisoft no PC, PS3 e Xbox 360. Não foram anunciados preços e data.

Traduzido por SpecialAgentZ

Vídeo oficial de anúncio

emZwZmh6dE9CVkk=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,