Activision: “Somos mais do que um Call of Duty por ano”

“Temos demonstrado que somos capazes de inovar e apostar em novas franquias”

_logos_y_personajes_-2349709.jpg

O presidente da Activision, Eric Hirshberg, tem se mostrado contrário às críticas que classificam a companhia como conformista e nada inovadora.

“Creio que existe a falsa crênça de que tudo que se espera da Activision é um Call of Duty por ano. Mas temos demonstrado que somos capazes de inovar e apostar em novas franquias”, comentou em uma entrevista com o portal britânico CVG. “Acredito que outras desenvolvedoras que são tratadas melhor inovam muito menos.”

Para o executivo, muitas outras desenvolvedoras são muito menos criativas que a própria Activision, que nos últimos anos deu vida a novas experiências de jogo como Skylanders, Guitar Hero ou, em breve, o ambicioso Destiny. “Só porque se tem um jogo em cada gênero não quer dizer que não se aposta na criatividade”, afirma Hirshberg.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!