Splinter Cell: Blacklist controles do Gamepad do WiiU é “uma extensão natural”

splinter-cell-blacklist.jpg

Falando com a Nintendo Life, Liu Jun, disse o GamePad parece natural devido à ênfase do jogo em aparelhos, discrição e navegação.

xiJGW.png

“Para Splinter Cell Blacklist os mecanismos de controle de tela dupla são definitivamente um plus”, disse ele. “Tenha em mente que realmente não tem que criar e forçar uma nova jogabilidade para suportar o hardware, com o OPSAT, os gadgets, a marcam e executam”.

“O GamePad se sente como uma extensão natural para a experiência de Splinter Cell”.

Splinter-Cell-blacklist-wii-u-gamepad.jpg

Uma coisa interessante a Ubisoft tem discutido anteriormente, é como o GamePad imita o operacional uplink de satélite de Sam Fisher, e, além disso, o microfone do controlador irá apoiar chat de voz completo para multiplayer e modos co-op.

Splinter Cell: Blacklist sera lançado dia 20 de agosto, para PC, PS3, Wii U e Xbox 360 totalmente em PT-BR.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!