Resposta da Ubisoft sobre o caso da família Pesseghine

#Notícia Publicado por Nick95, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDcwNDIxNDMzOC9naG9zdHJlY29uL2ltYWdlcy85LzkyL1ViaXNvZnRfbG9nby5qcGc=

A Ubisoft postou sua resposta sobre o caso da família Pesseghine. Confira:

"Em resposta aos pedidos de posicionamento da Ubisoft sobre o caso da família Pesseghini, trata-se de uma tragédia e nossos pensamentos e orações vão para a família e os amigos das vítimas. Nessa hora de consternação de toda a sociedade, é natural a busca por respostas.

No entanto, em nenhum estudo até agora realizado há consenso sobre a associação entre a violência e obras de ficção, incluindo livros, séries de televisão, filmes e jogos. É uma falácia associar um objeto de entretenimento de milhões de pessoas, todos os dias, em todo o mundo, com ações individuais e que ainda estão sendo esclarecidas. Novamente, isso é uma tragédia sem sentido e os nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos das vítimas.

Agradecemos aos fãs da série que manifestaram apoio contra mensagens sensacionalistas associando o jogo à tragédia e convidamos a todos a se solidarizarem com a família e os amigos das vitimas."

Nicolas
Nicolas #Nick95

Play & Play!!!

, Paraná
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque