Rare pretende reviver franquias clássicas no Xbox One

#Notícia Publicado por spartanroger, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS9vbGRmaWxlcy9yYXJlX2xvZ29fMF8wLnBuZw==

Em entrevista concedida na Gamescon 2013 para a Official Xbox Magazine, Simon Woodroffe (Diretor Criativo - Rare) deu informações sobre o futuro da companhia na nova geração.

Diferente dos dois títulos anteriores, o Kinect Sports Rivals integra o controle do Xbox One com o Kinect, alternando entre eles durante o jogo e a navegação nos menus.

"Quando lançamos o Kinect o foco era que tudo que fosse lançado para Kinect. Agora é visto como uma das possibilidades, usamos (o Kinect) onde isso faz sentido, e não usamos onde não faz. Nós temos algumas ideias sobre como usar isso da maneira certa"

Comentado se isso poderia estar em um novo Perfect Dark:

"Talvez! Nós temos ideias para isso. Seria um combo Controle + Kinect, nós temos ideias para as franquias mais antigas da Rare. Há um desejo de que isso aconteça, e com Viva Piñata, Conker e Banjo's que é muito popular entre nós da Rare."

Simon ainda informou que uma vez lançado o Kinect Sports Rivals a empresa começará a trabalhar em diversos novos títulos, que tenham uma relação com a comunidade. Em Banjo's Kazooie: Nuts and Bolts isso já estava presente onde os jogadores podiam desenvolver seus próprios veículos. E você, o que gostaria de ver?

Rogério
Rogério #spartanroger
, São Paulo
Publicações em Destaque