O MMOG RiotZone foi lançado no Brasil

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Desde o dia 8 de agosto, o jogo gratuito RiotZone está disponível no Brasil!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvdXBsb2Fkcy9hc3NldHMvYWdvc3RvLTIwMTMvcmlvdHpvbmUyLnBuZw==

Ele foi lançado pelo Grupo Mail.Ru e trata-se de um MMOG. Neste jogo qualquer pessoa pode sentir na pela como é ser um soldado da fortuna e comandar mercenários que lutam pele independência de Merânia, um país tropical.

Sobre o jogo

RiotZone é um jogo de estratégia com controle indireto, no qual o jogador desempenha o papel de coordenador e observador. Na batalha, o jogador fica responsável por influenciar o resultado, utilizando munição, socorrendo soldados e chamando apoio aéreo no momento certo.

As batalhas procedem por formação abrangente e o desenvolvimento do personagem, recrutamento e treinamento de novos soldados, construção do acampamento, busca e aquisição, bem como criação e modernização de armas e equipamentos, são apenas algumas das tarefas estratégicas que devem ser administradas pelos jogadores contratados para lutarem pela independência de Merânia.

Em RiotZone todos os jogadores irão encontrar algo que gostam, podendo se concentrarem no treinamento do seu personagem e criação do equipamento, envolverem-se com prazer no desenvolvimento da base e treinamento de novos mercenários, se dedicarem a guerra contra adversários controlados pelo computador ou lançarem-se no meio de batalhas 1x1, 5x5 ou em massa, contra outros jogadores, realizadas diariamente. Líderes natos irão direcionar toda a sua energia para socializar, criar e gerenciar clãs, levando-os para a classificação mais alta da liga.

Para entrar no mundo cheio de batalhas de RiotZone basta visitar o site oficial do jogo e se cadastrar. Não é necessário fazer o download e instalação do jogo - o jogador pode começar a jogar diretamente através do seu navegador preferido. As configurações mínimas recomendadas para começar a jogar RiotZone são:

  1. Flash Player versão 10.2 ou mais recente;
  2. Navegador Internet Explorer / Firefox / Google Chrome / Safari / Opera;
  3. Internet com velocidade de conexão igual ou superior a 56Kbps;
  4. Resolução de tela de 1024px por 768px.

As fronteiras da Merânia estão abertas oficialmente a todos! Cadastre-se agora mesmo no RiotZone em: http://riotzone.com.br

eFpWVHI3Vm5hVW8=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque