.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 ganha versão definitiva

Enviado por Deankama, , 0 comentários
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst pode ser um dos games com o maior nome dos últimos anos, mas também promete ser recheado em conteúdo. O título é uma versão atualizada do Ultimate Ninja Storm 3, lançado este ano, e chega em 22 de outubro para PS3, Xbox 360 e também PC.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst é um jogo feito para os fãs do mangá ou da série de TV. O jogo apresenta um visual fiel à série, além de grande elenco de personagens, golpes característicos para cada um, inúmeras versões diferentes do mesmo herói, roupas desbloqueáveis e por aí vai.

Na verdade, a palavra "conteúdo" é o ponto forte em Full Burst. Praticamente todas as roupas extras da versão original estão presentes desde o início, além de alguns personagens adicionais, mais missões, golpes diferentes, habilidades rebalanceadas - basicamente o que podemos chamar de "versão definitiva" do jogo. No total, 38 pacotes de DLC estarão disponíveis de fábrica.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Outra novidade importante é que as "cinematics", sequências que não são interativas e que contam a história do game, foram melhoradas graficamente. Efeitos foram adicionados e algumas delas foram completamente retrabalhadas. Ao conferir o resultado, a impressão que tivemos é que agora o game se parece ainda mais com o desenho animado que o inspirou, graças a um filtro de imagem mais suave e menos colorido.

Além de todo o conteúdo que não tem tanta importância na jogabilidade em si, Full Burst também conta com um capítulo inédito, focado nos irmãos Uchiha, Sasuke e Itachi, quando encaram o poderoso Kabuto em sua forma mais poderosa, com características de cobra e de dragão.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A jogabilidade continua fácil e acessível para diversos tipos de jogadores. A primeira coisa que vale notar é que com qualquer personagem que você estiver controlando será possível executar golpes épicos com relativa facilidade. Apesar de um elenco com dezenas de ninjas diferentes, todos eles são controlados da mesma forma: um botão para socos, outro para aumentar seu chakra e um para fazer os combos poderosos.

Uma das maiores mudanças de Ninja Storm 3 em relação ao seu antecessor, Generations, é a ativação do "Awakening". No jogo anterior, era necessário esperar até que sua barra de vida ficasse na metade, mas agora o poder pode ser usado qualquer momento. A desvantagem de se usar o poder mais rapidamente é que o personagem ficará mais fraco logo no começo da batalha, então será necessário tomar um certo cuidado.
Deankama
Enviado por Deankama
Membro desde
Minas Gerais
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.