Kickstarter de Shadow of Eternals fecha com menos da metade da meta

#Notícia Publicado por PCC_gamer, em .

A arrecadação no Kickstarter para Shadow of the Eternals, da Precursor Games, terminou com menos da metade da meta de $750,000 obtidos através do site de arrecadação coletiva.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jcm93ZGZ1bmRpbnNpZGVyLmNvbS9zaGFyZWQvMjAxMy8wNi9TaGFkb3ctb2YtdGhlLUV0ZXJuYWxzLmpwZw==

Depois de reabrir a campanha em julho, o projeto terminou esta noite com 5.932 investidores aplicando $323,950 - $426,050 abaixo.

O relançamento da campanha mostrou novos rumos, uma mudança para uma versão stand-alone ao invés de um formato de episódios, e um objetivo de arrecadação menor devido a um acordo externo de financiamento.

Essa é a segunda vez que a campanha falha, com o projeto inicial voltado em $1,5 milhões cancelado em junho pela companhia, depois de levantar apenas $300,000 somando o Kickstarter e o site da Precursor.

A Precursor disse que no momento houveram muitas "mensagens" circulando a formação do estúdio e admitiu que falhou em detalhar mais sobre o game. Nisso, o fundador da Silicon Knights, Denis Dyack disse que o "barulho" sobre seu envolvimento gerou ainda mais ideias equivocadas sobre esta incerta campanha de arrecadação.

Personal Combat
Personal Combat #PCC_gamer
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,