Hideki Kamiya Não Se Importa Com Notas de Reviews

Tweets de Hideki Kamiya são muitas vezes memoráveis, mas sua reação aos “scores” de revisão para The Wonderful 101 soa como uma lenda. Quando perguntado como se sentia sobre as opiniões contraditórias sobre o jogo, sua reação foi – palavra por palavra – como se segue:

“Score, score, score, score, score, score, score, score, score, score, score… Get rid of fucking score thing & just believe yourself !!”

(Pontuação, contagem, contagem, contagem, contagem, contagem, contagem, contagem, contagem, contagem, contagem … Livre-se dessa coisa de pontuação e apenas acredite em você próprio.)

“Like a Boss”. Assim, enquanto The Wonderful 101 pode ter tido críticas mistas até agora (que vão desde um 6/10 na revista britânica EDGE, a 8/10 do Gamespot), Kamiya não parece se importar. Na verdade, ele até critica aqueles jogadores que pensam que nada menos do que um 10 Perfeito é um resultado ruim, sublinhando que “79% no Metacritic é bom”.

Em uma época onde normalmente algum desenvolvedor ficaria chateado se o seu jogo é avaliado como nada menos do que perfeito, é bom ver alguém que possa apreciar uma pontuação positiva, simplesmente por ser um resultado positivo e ser feliz com ele.

2013-08-18-intro00.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!