Críticas de Mario & Luigi: Dream Team são positivas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9NYXJpby1MdWlnaS1EcmVhbS1UZWFtLTEuanBn

Os jogadores americanos provavelmente aguardam com ansiedade o lançamento de Mario & Luigi: Dream Team em 11 de agosto, afinal este é o lançamento que fecha um capítulo importante da comemoração pelo "ano do Luigi". Desde que apareceu pela primeira vez em um jogo de videogame, em 1983 no arcade Mario Bros., Luigi certamente nunca teve tanto destaque, do qual ele é total merecedor. Em Mario & Luigi: Dream Team, finalmente os jogadores vão mergulhar dentro dos sonhos do encanador de verde, e descobrir alguns de seus medos e pensamentos mais profundos. Além disso, esta é uma aventura totalmente relacionada ao mundo do sono e dos sonhos, já que ela tem início no sonífero cenário da Ilha Pi'iilo, onde o Dr. Snoozemore convidou Mario, Luigi e Peach para passar uma temporada de descanso. No entanto, em se tratando desse trio, é certo que sempre existe alguma encrenca à vista, e ela não demora a acontecer.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMy80NC9tYXJpb19sdWlnaV9kcmVhbV90ZWFtXzc0MjQ4X3NjcmVlbi5qcGc=

Ao se deitar em um travesseiro especial, Luigi ativa um portal para o Mundo dos Sonhos, de onde um vilão terrível conhecido como Rei Morcego Antasma surge e leva a indefesa Peach embora. Mario segue atrás para salvar a princesa, e assim tem início uma das jornadas mais divertidas e emocionantes da série Mario. O que será que a crítica está achando de Mario & Luigi: Dream Team? A primeira avaliação veio da revista britânica Official Nintendo Magazine, que entre muitos elogios, deu a cotação 92% para o jogo. Em seguida, ficamos sabendo também que a Famitsu concedeu quase a nota máxima ao game, que ficou com média de 38/40 pontos! Muitos sites famosos de games já avaliaram o novo RPG dos irmãos Mario desde então, e segundo o agregador de notas Metacritic, as avaliações positivas são quase unanimidade para este jogo. Abaixo você confere as notas que alguns importantes sites deram para Mario & Luigi: Dream Team, assim como pequenos trechos de suas análises.

Vandal Online - Nota 95 Exceto pelos tutoriais e suas longas sessões, é uma aventura maravilhosa em todos os aspectos que oferece muita diversão.

3D Juegos - Nota 90

Mario e Luigi compartilham de um novo RPG que é divertido de começo, nos oferece surpresas até o fim e muitas horas de satisfação e bom humor. Recomendado para donos de 3DS em geral.

Videogamer - Nota 90

Depois do leve desapontamento pela última edição de Paper Mario que abandonou muito dos ideais que tornavam a série prazerosa, é um alívio ver que o mesmo não aconteceu aqui. Pelo contrário, as bases que fazem da série algo único estão mais sólidas do que nunca. Se mais puder ser feito em relação a estas procedimentos que são parte da ideia de impedir que a familiaridade se instale no futuro, Mario & Luigi ainda tem muita vida pela frente.

Nintendo Life - Nota 90

Nas mãos de entusiastas da série Mario & Luigi e daqueles que desejam uma aventura épica mas leve, este é um título indispensável para 3DS. Em um universo à parte de de outras séries estreladas pelos famosos irmãos, vemos novamente os méritos de um estúdio que se dedica de todo o coração não a um game, mas a toda uma franquia.

Nintendo World Report - Nota 90

Mario & Luigi: Dream Team Bros. engrossa a lista de grandes títulos do Nintendo 3DS e fecha a trinca do "Ano do Luigi" muito bem. A experiência é muito sólida, exceto pelo ritmo lento nas primeiras poucas horas e o efeito 3D um tanto decepcionante.

Digital Spy - Nota 80

Ainda que preferíssemos um desafio maior, Mario & Luigi: Dream Team Bros. entretém imensamente com um roteiro divertido, uma estética agradável e muitas mudanças interessantes e únicas de jogabilidade.

GameSpot - Nota 80

O combate elegante e personagens singulares combinados com um sistema de níveis, sistema de ranking, equipamentos de upgrade, e insígnias colecionáveis e peças de puzzle que oferecem novos poderes fazem de Dream Team um RPG rico. É divertido de dar gargalhadas, ainda mais se você for fã de games Mario graças a algumas maravilhosas piadas auto-referenciais.

IGN - Nota 80

É uma experiência desigual, mas ocasionalmente beira à excelência, fazendo desta uma aquisição recomendada de uma série que já é destaque.

GamesRadar - Nota 80

Embora ocasionalmente seja vítima de sua própria grandiosidade, esse é um produto altamente polido que encanta e diverte em igual medida. O enredo baseado em sonhos dá a Nintendo licença para ser tão criativa e insana quanto ela queira, o que resulta em um dos mais convidativos mundos de jogo para 3DS já vistos.

EDGE Magazine - Nota 70

Ser sequência do excelente Inside Story seria uma tarefa árdua, e não chega a ser uma surpresa que a AlphaDream nunca realmente consiga mostrar algo melhor do que ser o Bowser. Entretanto, enquanto a comparação com seu antecessor não lhe seja tão benéfica, tenha a certeza de que as adições de Dream Team Bros. e suas batalhas curiosamente divertidas são suficientes para despertar a vontade de ver esta aventura até o fim.

Eurogamer - Nota 70

É agradável mas dificilmente uma adição essencial para a série Mario & Luigi. A AlphaDream deve ser elogiada por sua disposição em fazer cada novo jogo girar em torno de diferentes bases de uma ideia, mas, talvez inevitavelmente, algumas dessas ideias serão menos interessantes que as outras.

Com a evidente prevalência de análises positivas sobre algumas poucas avaliações medianas, fica mais do que claro que Mario & Luigi: Dream Team agradou muito os críticos de games em geral, e que é sim um título indispensável para fãs dos irmãos de Mario e de bons games do gênero RPG. O que você achou das análises críticas do game mostradas nesta matéria, leitor(a)? Mudou sua opinião em relação a Mario & Luigi: Dream Team, ou não? Comente.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zYnlBQllkMmF0Zy9VYTM5SU5GanJlSS9BQUFBQUFBQVJSMC9tX2MtX2JiaVlBNC9zNjQwL21hcmlvX2x1aWdpLTkuanBn

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,