Castle of Illusion Remasterizado p/ PS3

#Notícia Publicado por portugueiz, em .

Um dos jogos mais famosos do Mega Drive retorna ao PS3 cheio de extras e brindes. Castle Of Illusion está em pré-venda e será liberado para download no dia 3 de setembro por R$ 30,99.

A Sony oferece aos jogadores que comprarem na pré-venda (que vai do dia 20 de agosto ao dia 2 de setembro), a versão original do jogo para Mega Drive, tema dinâmico exclusivo e três avatares. Quand foi lançado em 1990, a Sega vive sua fase de ouro, com diversos sucessos como a franquia Sonic.

A reformulação do jogo para os dias atuais foi feita pela equipe australiana da Sega. "Estamos trabalhando com a diretora do jogo original, que agora está na Disney Interactive", disse Mai Kawaguchi, gerente de digital brand da Sega para o blog brasileiro da PlayStation. "Tem sido muito divertido trabalhar com ela para adicionar elementos pensados para o jogo original, mas que não puderam ser incluídos até então devido às limitações técnicas dos consoles das gerações passadas. Se você jogou a versão original, verá que deixamos intactos muitos dos elementos icônicos que ajudaram a torná-lo um dos jogos mais inovadores de sua época".

O game também virá para PC e xbox360

Quem jogou no Mega Drive essa clássico com certeza não ve a hora de sair o jogo.

b2liOUNXLVcwWnc=

GUSTAVO
GUSTAVO #portugueiz
, Palmital
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,