The LEGO Movie Videogame Anunciado e com lançamento em 2014

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9sUG5ZMk5qU2pyZy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZz9mZWF0dXJlPW9n

A Warner Bros e a TT Games anunciaram hoje que The LEGO Movie Videogame estará disponível em 2014 ao lado do muito aguardado "The Movie LEGO", da Warner Bros Pictures e Village Roadshow Pictures, e uma coleção de brinquedos de "The LEGO Filme".

The LEGO Movie Videogame será lançado para Xbox One, X360, PS4, PS3, WiiU e PC, bem como Nintendo 3DS e PSVita.

Em um cenário desenhado a partir do filme, The LEGO Movie Videogame coloca os jogadores no papel de Emmet, um ordinário, sem regras a seguir, um LEGO que é erroneamente identificado como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é convocado para uma irmandade de estranhos LEGO em uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem para a qual Emmet está irremediavelmente e hilariamente despreparado.

Tom Stone, diretor administrativo da TT Games Publishing, disse:

"Estamos entusiasmados para ser capaz de dar aos jogadores a alegria de reviver as aventuras de Emmet em se tornar mestres construtores virtuais com o The LEGO Movie Videogame. Os jogadores vão ter a missão de salvar o mundo LEGO e usar suas proezas virtuais para construir cenários inimagináveis ​​e criativos. "

Em The LEGO Movie Videogame será capaz de coletar e usar as páginas de instruções LEGO para construir várias construções ou aproveitar o incrível poder dos mestres construtores para praticamente construir criações LEGO extraordinárias ao longo do caminho. Com mais de 90 personagens inspirados pelo filme e 15 níveis emocionantes, os jogadores podem construir e aventurar como nunca antes visto no mundo LEGO.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque