Tearaway adiado para 22 de novembro

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3VrLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS9tZWRpYS9BcXlPWHQzVy9UZWFyYXdheV9IZXJvLmpwZw==

"Aqui na Media Molecule gostamos de fazer coisas novas em novas plataformas. Para nós, fazer jogos é um verdadeiro trabalho de amor. Nosso sangue, suor e lágrimas são derramadas em cada pixel, cada linha de código, cada nota, em cada canção, e cada pequeno post-it note que usamos para planejar nossas vidas".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZ2VuLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvLzIwMTIvMDgvdGVhcmF3YXkuanBn

Tearaway é o nosso primeiro jogo portátil,fixado em um mundo totalmente novo, com personagens novos, em uma nova aventura. Ao longo do desenvolvimento temos explorado constantemente todas as maneiras imagináveis para criar as mais divertidas e agradáveis experiências possíveis sobre o PSVita, ao mesmo tempo, aprender a fazer um jogo de plataforma 3D criativo! Estamos muito orgulhosos do trabalho que estamos fazendo, e são realmente animado para compartilhar com vocês!

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9UZWFyQXdheS9zY3JlZW5zaG90LTAzLmpwZw==

Estamos agora em fase final de desenvolvimento, e chegamos à conclusão de que precisamos de um pouco mais de tempo do que o previsto para terminar o jogo, para amarrar toda a mecânica, história e efeitos visuais incríveis juntos na aventura que nós queremos que você para jogar. Para nos dar esse tempo, nós decidimos mudar a data de lançamento de um mês, a partir de meados de outubro, a 22 de Novembro.

aWFZRE5OM1ZiUlE=

Sentimos muito pelo atraso, nós prometemos com a mão no coração, que a espera vai valer a pena! Obrigado por ser paciente!

Com amor MM

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,