.

Tá aí o que você queria: Plants vs. Zombies pra Mega Drive

Enviado por Anderkill, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

O Mega Drive pode não ter vencido a guerra dos 16 bits, mas ao menos em um aspecto ele levava vantagem em relação ao seu nemesis Super Nintendo: a quantidade de hacks e conversões não oficiais de qualidade. Eu mesmo tenho uma cópia de FIFA 99 pra Mega Drive (o último FIFA oficial para o Mega Drive foi o 98) lá em casa e lhe digo que o negócio é bem feito mesmo. E é claro que não podemos nos esquecer do melhor game brasileiro de todos os tempos.

Esse lance Jack Sparrow atrai o interesse de tanta gente que na PAX Australia que rolou semana passada uma conversão não oficial aparentemente improvável apareceu por lá: Plants vs. Zombies.

Reportado por um cara do Retrospekt, a pérola podia ser encontrada numa booth da feira dedicada aos consoles geriátricos. Todos estavam com games oficiais, enquanto o Mega Drive estava munido deste game "portado" por um desenvolvedor russo (de onde mais?).

Questionado sobre como havia adquirido esta raridade, o dono do jogo disse que estava lá de BOBS no eBay procurando jogos antigos para sua coleção quando se deparou com esta pérola. O vendedor ainda disse que tinha outras conversões não oficiais pra vender, mas ele acabou ficando só com Plants vs. Zombies, mesmo.

O port em si é bem decente, até. Com exceção da trilha sonora, tudo aparenta ser muito fiel ao game da PopCap. Você pode dar uma olhada no gameplay clicando no vídeo abaixo. [via PA]

Anderkill
Enviado por Anderkill
Membro desde
Blumenau, Santa Catarina, Brasil
label