Sony anuncia o desligamento dos servidores de "MAG", "SOCOM 4" e "SOCOM: Confrontation"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvU09OWS9NQUcvU0VSVklET1IvMTAyMjA1OF9zb255LWZlY2hhcmEtc2Vydmlkb3Jlcy1kZS1tYWcuanBn

Em um aviso pelo Twitter, a Sony anunciou que os servidores de "MAG" (2010), "SOCOM 4" (2011) e "SOCOM: Confrontation" (2008) para PlayStation 3 serão desligados a partir de 28 de janeiro de 2014. Todos os títulos, que possuíam uma base pequena mas fiel de jogadores, foram desenvolvidos pelo Zipper Interactive, estúdio da Sony fechado no início do ano passado.

A decisão, apesar de ter surpreendido alguns fãs, é a prova de que a Sony está empenhada em investir no futuro ao invés de ficar sustentando o passado. O dinheiro que será economizado com os servidores dos três jogos, por exemplo, poderá ser utilizado para novos servidores de outros títulos ou ainda para a nova PlayStation Network.

Jogava alguns desses títulos e agora está desesperado por um novo jogo? Calma! Os servidores de "Call of Duty", "Battlefield" e "Crysis 3" continuam firmes e fortes no PS3. Além disso, a Sony já confirmou que o PlayStation 4 receberá diversos títulos free-to-play para a alegria do público, como "PlanetSide 2" e "DC Universe Online".

Mas, para não morrer de saudades, relembre um pouco de "MAG":

NDhSTVVLOWFYbDQ=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,