Produtor de Mario Kart 8 espera que novo F-Zero seja feito; novos detalhes do jogo

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuc2JuYXRpb24uY29tL2VudHJ5X3Bob3RvX2ltYWdlcy84NDE4MTczL1dpaVVfTWFyaW9LYXJ0OF9zY3JuMDdfRTMuanBn

Em uma entrevista feita pelo site francês Gamekult com Hideki Konno, um dos responsáveis pela criação de Mario Kart 8, novos detalhes do jogo de corrida foram revelados. O projeto, em desenvolvimento há mais de um ano, está sob responsabilidade exclusiva do estúdio EAD Kyoto.

"Nossa prioridade é providenciar no GamePad a mesma experiência da televisão. Temos outras ideias, mas isso é o que podemos falar agora", explicou Konno quando perguntado a respeito do uso do GamePad.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI1NzI2My1NYXJpb0thcnQ4LmpwZw==

No trailer e demo mostrados durante a E3, uma das características de Mario Kart 8 que se destacou foi a aparição de trechos dos circuitos nos quais a gravidade é desafiada pelos corredores, o que gerou comparações com a série F-Zero. Questionado por que não fazer mais um jogo da franquia de corridas futuristas, Konno explicou:

"Sempre houve um Mario Kart por console, então queríamos criar um novo para tornar mais pessoas interessadas no sistema. Mas eu espero que seja feito um F-Zero".

Konno também afirmou que as pistas serão mais estreitas em Mario Kart 8 quando comparadas à versão de Wii. Além disso, haverá opções de customização semelhantes às de 3DS, porém com mais opções. Por outro lado, um modo Double Dash inicialmente não será inserido, mas pode acabar dentro do jogo, já que é um pedido recorrente feito à equipe de desenvolvimento.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jdWJlZDMuY29tL21lZGlhLzIwMTMvSnVuZS9XaWlVX01hcmlvS2FydDhfc2NybjE1X0UzLmpwZw==

Fonte: Nintendo Everything

sony07
sony07