Primeira console portuguesa promete revolucionar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Será apresentada no evento bConsumer 2013 a 31 de julho.

IMAGEaHR0cDovL2NoaWNoYXJvLm9jaGljaGFyby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMS9MaXZpbmctaW4tUG9ydHVnYWwtcHJvZ3JhbWEtZGUtdHVyaXNtby1yZXNpZGVuY2lhbC4uZ2lm

O Eurogamer Portugal tomou conhecimento que a primeira consola portuguesa será apresentada no evento bConsumer 2013 que decorrerá a 31 de julho em Olhão, no Bairro dos Índios (perto do Ria Shopping).

A consola é da autoria do projeto Barra 404 (podem visitar a página Facebook, que a descreve como a melhor consola de mundo e com especificações hardware que são uma revolução.

O nome ainda é segredo, bem como as especificações hardware, mas já se conhecem várias informações. A consola será extremamente rápida, havendo ainda a possibilidade de expandir a memória RAM, melhorando o desempenho e a reprodução DVDs. Os gráficos serão impressionantes, sendo dito que será difícil distinguir a realidade da ficção.

Os seus jogos estão inseridos numa nova dimensão em que o utilizador poderá interagir através dos gestos, voz ou com comandos tradicionais

A consola é também amiga do ambiente, sendo feita de materiais reciclados. Quanto ao preço, não sabemos nada em concreto, a não ser que será também uma revolução.

Poderão assistir ao evento em direto no site oficial providenciado em cima.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque