Naruto Storm 3 Full Burst - Novas informações

#Notícia Publicado por Marcos_57, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5zYWl5YW5pc2xhbmQuY29tL2RhdGEvNjE2L05hcnV0by1TdG9ybS0zLTA3MDgtMDcucG5n

Uma nova entrevista com Daisuke Komoto, Produtor de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 full burst, revelou algumas informações bastante preocupante! Você pode ler a entrevista na íntegra abaixo, que contém informações sobre a versão PC, bem como os objetivos da CyberConnect2 para o jogo, e se você vai ou não ser capaz de jogar o jogo com o seu teclado e mouse!

Entrevistador: Eu sei que os meus leitores querem te perguntar sobre os Edo Tensei kages. Será que eles vão ser reproduzidos em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 full burst?

Daisuke Komoto, Produtor: Não teremos os Edo Tensei kages jogáveis.

Entrevistador: Por que não?

Daisuke: [Risos] Em vez dos personagens como os Edo Tensei, queriamos nos concentrar em fazer um novo personagem para o full burst, Sage Mode Kabuto.

Entrevistador: O que é o Sage Mode Kabuto como um personagem?

Daisuke: Nós adicionamos um novo enredo para o jogo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 full burst, que é Kabuto vs Itachi e Sasuke. Esta batalha foi na série original e nós estamos trazendo essa história em full burst. Você se lembra do Quarteto do Som? Kabuto está escondendo os personagens dentro dele. Exatamente o que você vê no mangá Kabuto será capaz de usar. Além disso, ele tem o poder e a capacidade de Orochimaru, por isso ele pode atacar usando cobras.

Entrevistador: Este é o primeiro jogo Ultimate Ninja para PC. Foi difícil portá-lo?

Daisuke: Nós nunca tinhamos trazido um jogo de Naruto para PC antes. A série Ultimate Ninja exige PCs de alta especificação pois o jogo tem gráficos de alta qualidade. Tem sido muito difícil de portar o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm para PC.

Entrevistador: Como é que os jogadores de PC serão capazes de reproduzi-lo?

Daisuke: Talvez através de um PC conectado a um gamepad.

Entrevistador: E se eles não tiverem um gamepad? Como você pode usar um teclado e mouse?

Daisuke: Eu não penso assim, mas o jogo ainda está em desenvolvimento e nós faremos o nosso melhor.

Entrevistador: Eu vi as imagens de comparação e parece que CyberConnect2 passou um pouco de tempo refinando os gráficos. Por que o time passou mais tempo polindo o jogo visualmente para full burst?

Daisuke: A equipe de desenvolvimento realmente queria passar mais tempo com os recursos visuais e gráficos bonitos, mas a partir de uma perspectiva de negócios, temos uma data de lançamento de Ultimate Ninja Storm 3. Por isso, há coisas que podemos concluir e coisas que não conseguiamos completar, durante o tempo de desenvolvimento. Queríamos trazer todos os elementos de que nós, queriamos trazer para full burst. Esta é a nossa visão, de modo que nós chamamos esta parte da "Corte do diretor."

Entrevistador: Será que vai haver mais personagens para download ou conteúdo especificamente para full burst?

Daisuke: Se você possui Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, você pode obter full burst como DLC. No momento, não temos planos para ter mais personagens por DLC adicionais ou conteúdo extra para full burst.

Marcos_57
Marcos_57
, São Paulo
Publicações em Destaque