
Todas as decisões tomadas pelo jogador em “Dragon Age II” podem ser levadas para “Inquisition”, nova versão que está em desenvolvimento. Quem confirma a informação é a desenvolvedora BioWare, durante apresentação na PAX Austrália (via GameSpot Australia).
“Nós não vamos explicar isso agora. O que vamos dizer é que todas as decisões tomadas pelo jogador (em Dragon Age II) seguem com ele para a continuação. Isso terá importância.” diz Cameron Lee, produtor do jogo, quando questionado em coletiva de imprensa. Depois disso, Lee não disse como a empresa fará para transferir um save dos consoles da atual geração para a nova, apenas pediu mais paciência.
Também no evento, a BioWare confirmou a adição de um novo sistema de diálogos em “Dragon Age Inquisition”, baseado em um ‘escolha moral’. O estúdio diz que esses elementos podem variar e irão influenciar status do personagem e conversas futuras.
“Dragon Age: Inquisition” está previsto para primavera de 2014 em versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.