Jogadores poderão publicar resultados de "Lightning Returns: Final Fantasy XIII" nas redes sociais

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvZmluYWxmYW50YXN5L3NxdWFyZS9wczMvOTg0MjE0X2xpZ2h0bmluZy1yZXR1cm5zLWZpbmFsLWZhbnRhc3kteGlpaS1nYW5oYS1ub3Zhcy1pbmZvcm1hY29lcy5qcGc=

Os jogadores de "Lightning Returns: Final Fantasy XIII" poderão publicar resultados e conquistas alcançadas direto para as redes sociais, como Facebook e Twitter. A novidade foi divulgada pela Square Enix através de publicação japonesa.

Segundo a Dengeki Playstation Magazine (traduzida via Siliconera), as atualizações serão baseadas em chefes derrotados, itens raros obtidos e pontos nas batalhas especiais da campanha. Tudo pode ser configurado direto no menu do jogo.

"Lightning Returns" será o capítulo final de Lightning, protagonista de "Final fantasy XIII" e figura queridinha da Square Enix. No jogo, além de uma nova mecânica e visual renovado, a trama tenta inovar ao colocar o jogador numa contagem regressiva para o fim do mundo (alguém mais lembrou de "Zelda: Majora's Mask?).

Previsto para Japão em novembro de 2013, e ocidente em fevereiro de 2014, "Lightning Returns" chega com versões para PS3 e Xbox 360. Quem comprar na pré-venda ganha DLC com novas roupas bônus.

T1Y2WXRLbXNHYXc=

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,