Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, afirmou que a empresa espera para revelar a próxima iteração da franquia Zelda no Wii U, em um futuro não muito distante. Iwata destacou que a Nintendo está se concentrando no desenvolvimento e comercialização de The Legend of Zelda: Wind Waker HD para o Wii U.
Presumivelmente, uma vez que é out-of-the-way, então eles estarão prontos e capazes de mostrar o novo título Zelda para Wii U.
“É verdade que a equipe do Sr. Aonuma vem trabalhando em um novo título Zelda para o Wii U. Mas o único anúncio que temos neste momento de software que em breve se tornará disponível é WindWaker HD.
Mas eles estão realmente trabalhando em um novo título exclusivo Wii U na franquia Zelda e eu espero que em um futuro não muito distante, seremos capazes de fazer o anúncio.”



