GTA V: Informações sobre o Chop, cachorro do Franklin

#Notícia Publicado por Fire013, em .

Pouco a pouco, a Rockstar continua revelando novas informações sobre o GTA 5. Agora foi a vez do Chop, o rottweiler do Franklin, um dos três protagonistas do jogo. Você vai ter de cuidar do mascote, que acompanhará o personagem durante várias missões.

Assim como os protagonistas, o cão também poderá ser personalizado, com diferentes tipos de coleiras e acessórios. O Chop será controlado pelo herói que estiver ativo no momento, e você deve prestar muita atenção para não perdê-lo.

Grand Theft Auto V terá ainda 15 espécies diferentes de animais selvagens para você treinar a precisão do tiro ao caçar. No gameplay do GTA V, aparece a cena de um cervo na mira de um rifle.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ici5zZnRjZG4ubmV0L2Jsb2cvYnIvMjAxMy8wNy9ndGEtNS1jZXJ2by5wbmc=

Apesar de ter que tomar conta do Chop, ainda não está claro como você poderá interagir com ele. No trailer exclusivo do Franklin, divulgado em abril, é possível ver o cachorro atacar um inimigo, o que sugere que o animal poderá ser usado como arma.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ici5zZnRjZG4ubmV0L2Jsb2cvYnIvMjAxMy8wNy9ndGEtNS1mcmFua2xpbi1jaG9wLmpwZw==

Entre outras novidades reveladas sobre a próxima sequência do GTA, descobrimos que cada um dos protagonistas - Michael, Franklin e Trevor - possui uma forma característica de caminhar. O estilo próprio dos personagens também é visível durante as brigas.

A estratégia da Rockstar de liberar pequenos detalhes de cada vez sobre o GTA 5 faz apenas atiçar ainda mais os fãs da série à espera da data de lançamento: 17 de setembro de 2013. O game estará disponível para PS3 e Xbox 360.

Fire013
Fire013
Publicações em Destaque