GRID 2: Modo Demolition Derby será disponibilizado gratuitamente

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVuZXJkZmlsdGVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9ncmlkXzJfZ2FtZS13aWRlLmpwZw==

A Codemasters revelou que está a planejando lançar brevemente um novo modo de jogo para GRID 2 denominado Demolition Derby, que será disponibilizado de forma gratuita.

"Mantivemos o silêncio sobre esta noticia porque não estava nos nossos planos iniciais. A verdade, é que temos 100% de aprovação da nossa comunidade", declarou Ban Walke, responsável da comunidade da Codemasters.

"Por isso, infelizmente, ainda não temos uma data de lançamento, mas queremos que esteja disponível o mais breve possível, e assim traremos mais novidades nas próximas semanas".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBsYXlzdGF0aW9ud2FsbHBhcGVycy5uZXQvMTkyMHgxMDgwL2dyaWQtMi1tcDQtMDIuanBn

Por outro lado, Walke também revelou que os novos circuitos e veículos, que vinham a pedir os fãs de GRID 2, estão também a chegar.

"Vamos lançar dois packs de circuitos que irão incluir duas das pistas mais solicitadas até à data", afirmou. "Cada pack contará com um novo circuito, alguns carros novos e também novos achievements/troféus".

Serão dados a conhecer mais detalhes sobre estes DLCs quando se aproximar a sua data de lançamento, que ainda não foi anunciada.

Y1JzTmMtckItVnM=

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,