"Etrian Odyssey Untold: Millenium Girl" não será um simples remake

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvYXRsdXMvZXRyaWFub2R5c3NleXVudG9sZC9taWxsZW5pdW1naXJsLzEwMTk4NDlfZXRyaWFuLW9keXNzZXktdW50b2xkLWNoZWdhcmEtZW0tb3V0dWJyby5qcGc=

Anunciado em março, o novo jogo da série "Etrian Odyssey" ainda está nos planos da Atlus mesmo depois que sua empresa responsável, a Index, entrou com um pedido de falência no Japão. Confirmado para chegar na América do Norte no dia 1º de outubro por R$40, "Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl" é o remake do primeiro jogo da franquia e será exclusivo para 3DS. Saiba mais sobre ele:

O que você precisa saber: com cenas adicionais e dublagem dos personagens, "Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl" colocará o jogador na pele de um Highlander que deverá explorar misteriosas ruínas.

Podendo ser considerado um título dois-em-um, "Etrian Odyssey Untold" possui dois modos de jogo que prometem satisfazer diferentes tipos de jogadores. No modo Story, será possível participar da história com cinco personagens pré-determinados, cada um com personalidades e habilidades próprias. Já no modo Classic, seguindo o estilo do primeiro game da série, permitirá a criação de times próprios para participarem da história.

O que esperamos: como todo RPG em estilo dungeon-crawler, esperamos boas horas de batalha e exploração com "Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl". O remake, que adicionou efeitos novos de câmera às cenas de lutas, também inclui elementos do último título da série, "Etrian Odyssey IV" - como a possibilidade (útil) de desenhar mapas.

Além disso, a Atlus contratou o Estúdio Madhouse para fazer as animações do jogo. A empresa foi responsável por criar a abertura de "Persona 4", então é confiável dizer que esperamos por cutscenes em "Etrian Odyssey Untold" tão incríveis quanto.

Confira o trailer (em japonês) que mostra um pouco mais sobre os personagens do modo Story:

NHRsLU9ia0F2MFE=

"Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl"

Plataforma: 3DS

Produção: Atlus

Desenvolvimento: Atlus

Lançamento: 1º de outubro (América do Norte)

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque