Editora de guia de jogos revela box especial para a saga The Legend of Zelda

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XVUdHTkRzYUl0VS9VZVlBa2lXYW1ESS9BQUFBQUFBQUlPNC9qaU55WWxFZW1zNC9zNjQwL3plbGRhLXRpbWVsaW5lLmpwZw==

A Editora Prima, conhecida no mercado norte-americano por publicar guias para diversos games, revelou através do site da Amazon US, o lançamento de uma caixa especial com várias publicações referentes a série The Legend of Zelda.

Dentro da caixa especial decorada como se parecesse um baú de tesouros, estarão guias relativos aos games: Ocarina of Time 3D, Spirit Tracks, Phantom Hourglass, Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword. Além dos guias, haverá um certificado de autenticidade assinado por Eiji Aonuma e um marca página dourado.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01dHJnTnRHY25EUS9VZVhfODdYUEE4SS9BQUFBQUFBQUlPdy8yZFdDVHNXTmY3QS9zMzIwL3plbGRhLmpwZw==

A caixa terá uma tiragem limitada, por isso poucas unidades estarão disponíveis para venda. As pré-vendas já começaram e o lançamento oficial ocorre no dia 26 de novembro, a princípio apenas no mercado norte-americano.

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,