Warhammer 40,000: Eternal Crusade anunciado para PC, PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovL2NmLnNoYWNrbmV3cy5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTMwNjEyLzIwMTMwNjExLWV0ZXJuYWxfY3J1c2FkZV84MDBfMjYxOTcubnBoZC5qcGc=

Existe um MMO de Warhammmer 40,000 em produção no estúdio Behaviour Interactive, cujos jogos anteriores são Naughty Bear, WET e Dante's Inferno (PSP).

Warhammer 40,000: Eternal Crusade está previsto para o final de 2015 e será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4. A promessa é um jogo de sonho para os fãs de Warhammer.

Os jogadores vão escolher uma de quatro facções (Space Marines, Chaos Space Marines, Orks, e Eldar) deste universo e combater em conflitos de proporções enormes que envolvem milhares de jogadores para conquistar o planeta.

A jogabilidade parece ser semelhante à de Warhammer 40,000: Space Marine, contendo mecânicas de um TPS e ao mesmo combate corpo-a-corpo brutal com golpes finais.

Para se deslocarem neste mundo enorme terão ao vosso dispor os veículos Rhinos dos Space Marines, Predators, Battlewagons dos Orks, entre outros.

Warhammer 40,000: Eternal Crusade terá ainda um sistema profundo de personalização e a possibilidade de formar um esquadrão de combate com os vossos amigos.

Site oficial: http://bhvr.com/eternalcrusade/

Hiei2
Hiei2
Publicações em Destaque