The Witcher 3: Wild Hunt é gigante e cheio de monstros

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVpc2xpZmUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL3dpdGNoZXItMy13aWxkLWh1bnQtaGQtd2FsbHBhcGVyLTMuanBn

CD Projekt Red está amarrando o Witcher trilogia em um enorme caminho com The Witcher 3: Wild Hunt . A série, baseada em uma coleção de romances de fantasia autor polonês Andrzej Sapkowski, tem sido um grande sucesso para a empresa. Mas todas as coisas devem chegar a um fim, e eles estão prontos para apagá-la com este último título, que apresenta um mundo aberto que é mais de 35 vezes maior do que o de The Witcher 2, se você jogou esse jogo, então você saberá quão grande é isso. Para colocá-lo em perspectiva para aqueles de vocês que podem não ter experimentado The Witcher antes, que é cerca de 20 por cento maior do que The Elder Scrolls V: Skyrim . E não é que a CD Projekt Red estava batendo Bethesda, mas eles dizem que, enquanto Skyrim é grande, um monte de espaço não é tão emocionante.

Eles prometem que The Witcher 3 vai ser emocionante, e eles têm à mão projetou o mundo para envolver você e fazer você querer explorá-lo. Além disso, que o mundo é preenchido com missões, missões e monstros, e todo o enredo é enrolado em torno de uma força caótica e mortal conhecida como a Caçada Selvagem.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTMvMDYvVGhlLVdpdGNoZXItMy1Ob3ZpZ3JhZC02MTB4MzQ0LmpwZw==

Situado no rescaldo de The Witcher 2: Assassins of Kings , The Witcher 3 é um jogo muito mais escuro, com um mundo devastado pela guerra em torno de você, e os rumores de que a caça selvagem nos lábios de todo mundo que você encontrar. Como sempre, você joga através de este jogo como Geralt de Rivia. Ele é um homem em uma missão, e nos dias de hoje que a missão envolve caçar monstros por dinheiro. Ele não é exatamente um nobre cavaleiro de armadura brilhante, ou um mercenário de aluguel. Ao contrário, ele é um pouco como Nick Burkhardt de Grimm cruzado com Peter Venkman de Os Caça-Fantasmas. Geralt vai investigar distúrbios, em seguida, consultar o seu conhecimento para determinar que tipo de monstro que assola as pessoas infelizes, e espero encontrar e derrotá-lo. Certamente não é uma vida glamourosa, e ele tem um quinhão de pessoas que zombam de sua subsistência. Mas hey, é uma vida .

Quando o jogo começa, o mundo está um caos. O temível império de Nilfgaard tem devastado os Reinos do Norte. Rumores de que a caça selvagem que assola o campo - normalmente acredita-se ser um conto de fadas sombrio - começaram a preocupação das pessoas em toda a terra, e Geralt foi investigar as alegações. De acordo com Adam Badowski a CD Projekt Red, a Caçada Selvagem é "um bando de cavaleiros espectrais que andam pelo céu, chovendo destruição onde quer que apareçam." No trailer CGI que nos foi apresentado por trás de portas fechadas, um maciço, Sauron semelhantes descobrir eriçado com lâminas corta para baixo inocentes, e no final o único sobrevivente tropeça fora de algum pincel antes olhando para um dirigível enorme pendurado no céu. O seu cenário básico pesadelo, certo?

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMy8xNjIvNzAyNzU5XzIwMTMwNjEyXzc5MHNjcmVlbjAwOS5qcGc=

The Witcher é um RPG normal e Geralt é conhecida pelas lâminas gêmeas, poções, magia e habilidades "Witcher", tudo o que você vai usar durante o jogo. Ele é definitivamente o lobo solitário (seu apelido é o lobo branco), assim ele prefere trabalhar sozinho. Há uma busca principal que corre ao longo de todo The Witcher 3 , mas você pode optar por ignorá-lo sempre que quiser e voltar para side quests se que golpeia sua fantasia. O jogo apresenta um enredo de ramificação, ea maioria das missões têm efeitos de longo alcance de profundidade no jogo. Alguns deles podem levar até o fim, e existem 36 diferentes finais possíveis para o jogo.

Embora não seja na busca do núcleo, você vai encontrar muitas side quests diferentes para Geralt para ser concluído. Estas geralmente envolvem exploração e caça monstro, e em nossa demo encontramos um enorme Fiend chifres que tinha um covil entre algumas ruínas antigas, e após lutar contra ele por algum tempo, ele se retirou para seu covil para se recuperar. Em seguida, tivemos a opção de usar suas habilidades de Geralt Witcher para rastreá-lo para seu lar e continuar a batalha, ou para continuar o nosso caminho. Queríamos caçar esse otário para baixo e fazê-lo pagar, mas decidimos pressionar no interesse de ver mais do jogo.

Nossa próxima missão nos trouxe para uma aldeia assolada por ataques de um espírito que geralmente é pacífica, desde que ele era adorado. Mas as coisas mudaram ruim, embora quando Geralt chega para ajudar, ele não é exatamente reuniu-se com os braços abertos. Os líderes da aldeia relutantemente concorda em contratá-lo para enfrentar a criatura, e depois de algumas investigações e consultar seu bestiário, Geralt descobre que ele está enfrentando uma muito antiga Leshen masculino. Essa criatura tem a capacidade de "marca" vítimas viver sem seu conhecimento, e enquanto eles permanecem vivos, ele nunca pode realmente ser morto.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMy8xNjIvNzAyNzU5XzIwMTMwNjEyXzc5MHNjcmVlbjAwMS5qcGc=

Geralt vai à caça para a criatura, que se deslocam através das madeiras que são chicoteiam aproximadamente com um vento feroz. É uma sequência bastante assustador, com muita "Te peguei!" Momentos e Blair Witch armadilhas-esque. Eventualmente Geralt encontra a criatura, destruindo seus totens, e ouvindo o som da sua assinatura listada no Bestiário: a grasnar de corvos. O magro, esguio, chifres e crânio-faced Leshen é extremamente assustador, e é preciso uma quantidade razoável para derrubá-lo. A maioria dos encontros com os 80 monstros em The Witcher 3 vai ser assim, e não há "monstros", apenas diferentes tipos de criaturas.

Você vai usar diferentes habilidades Witcher e sentidos para ajudar a rastrear essas criaturas, e Geralt tem alquimia e habilidades crafting bem. Ele vai usar aqueles em conjunto com suas espadas gêmeas, movendo-se de uma forma muito mais dance-como desta vez, a equipe de desenvolvimento promete controle total de lâminas de Geralt, desta vez no combate redesenhado, sem eventos em tempo rápido ou ataques de script. Existem três caminhos de especialização que você pode combinar habilidades de - Espadachim, Mago, e Alquimista - o que lhe permite ter personagens híbridos e estilos de combate.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTMvMDIvd2l0Y2hlci0zLmpwZw==

Um mundo vivo e palpitante. The Witcher 3 é expansivo, cinematográfico e bonito. O mundo ilha inicial visto na nossa demo é maior do que todos The Witcher 2 , e tem habitantes com base na mitologia nórdica e celta. Eles são um povo orgulhoso, e como todas as interações são baseadas em um diálogo, você vai ter uma noção de quem eles são e o que eles estão prestes a cada vez que você falar com alguém. A equipe tem trabalhado para adicionar mais músculos para rostos NPC, para que quando eles se emocionarem, parecer mais realista. A dublagem está no local, o que é uma façanha em um jogo que está sendo localizada para o público norte-americano, e acrescenta muito ao jogo.

O mundo vive e respira, apesar do que você faz no dele também. O tempo vai afetar as viagens e para a economia, você pode notar que o preço do peixe fresco de uma tenda perto do mar será muito mais barato do que cabines situadas longe do mar. As pessoas vão reagir às mudanças de temperatura, predadores caçam para o alimento, e "amantes se encontram ao luar", de acordo com as notas de imprensa. Muito trabalho tem ido para a criação de um mundo enorme que Geralt é apenas uma parte, e até agora parece muito realista. Como você está caindo em uma história no meio do caminho, ao invés de ter que parar e começar dependendo de suas ações.

Trailer com cenas ingame divulgado na E3.

LVJEOXJ2SnJ0U1k=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,