Marcin Iwinski, executivo-chefe e co-fundador da CD Projekt Red, falou ao portal Joystiq sobre alguns aspectos das polêmicas medidas de proteção, porque como relembramos, o jogo para PC não terá qualquer tipo de proteção.
“Eu só posso falar sobre nossas intenções, não temos nenhum acordo finalizado ainda”, admitiu Iwiński. “Ainda é cedo para decidir. Mas nossa intenção, obviamente, é optar pela solução para o jogador que pode causar menos desconforto”.
“Os jogadores ultimamente e especialmente agora que as plataformas estão se mostrando, escolhem o que eles acham que é melhor para eles”, disse o executivo. “Algumas pessoas têm uma boa conectividade com a internet e não terão nenhum problema em resolver isto. Mas, por outro lado, vamos ver como as coisas acontecem no mercado e a competição entre os fabricantes”.
“A questão é que nós não mudaremos nossa versão para PC, você não terá nenhum tipo de proteção no PC “
Resumido da fonte.
