PS4 é uma "ótima plataforma" para MMOs, diz o produtor da DC Universe Online

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53b3JsZG9mc3VwZXJoZXJvZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzExL2RjdS5qcGc=

Discutindo o sucesso da DC Universe Online no PlayStation 3, o produtor do jogo, Larry Liberty disse em uma entrevista com o NowGamer que o PlayStation 4 será um "grande plataforma para MMOs".

DC Universe Online, desenvolvido pela Sony Online Entertainment, foi lançado em 2009 e tornou-se um título free-to-play a partir de 1 de novembro de 2011 e até hoje é um dos primeiros e únicos títulos MMO disponíveis no consoles.

"Nós provamos que poderíamos obter um MMO avançado para o PS3 e que poderia ser muito bem sucedido", disse Liberty. "A maioria da nossa base de jogador está no PS3, e nós temos milhares de novos jogadores a cada dia."

Liberty passou a elogiar SOE por seus esforços para a criação de um ambiente estável para o console e jogos MMOs free-to-play, os quais foram amplamente considerado impensável no início da geração de jogos atual.

"Eles se tornaram um grande parceiro, e estão realmente interessados ​​em efetuar a mudança que fará com que suas plataformas de trabalho sejam melhores para os MMOs free-to-play", disse ele.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmV4b3BoYXNlLm5ldC9pbWFnZXMvMjAxMS8wMy9zb2Utc29ueS1vbmxpbmUtZW50ZXJ0YWlubWVudC5qcGc=

Considerando o sucesso da DC Universe Online no PlayStation 3, os desenvolvedores criaram uma boa relação em trabalhar com a SOE, a liberty está otimista em relação à capacidade do PS4 para se tornar uma boa fonte de MMO gratuitos nos próximos anos.

"Eu esperaria que, com todas as características surpreendentes que foram anunciadas para o próximo PlayStation, é que será uma grande plataforma para MMOs", disse ele.

O PS4, apesar de pouco ser conhecido publicamente sobre o assunto, já ganhou elogios consideráveis de desenvolvedores e editores. Mais informações sobre o próximo console de próxima geração da Sony será revelado na próxima segunda-feira na E3.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque