Preview Tom Clancy's The Division E3 2013

#Prévia Publicado por davidgbf, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzgvOC81LzEvMS9ldXJvZ2FtZXItZHJkdTRiLmpwZw==

Pelo segundo ano consecutivo, a Ubisoft voltou a surpreender na ponta final da sua conferência para a E3. No ano passado, houve até muita gente que a considerou como a melhor de todas, com a cereja no topo do bolo a ser Watch Dogs, um jogo que ganhou imediata atenção. Este ano não foi diferente. A editora francesa preparou uma boa conferência, muito focada nos jogos, sem quebras ou interrupções desinteressantes, de olhos postos na próxima geração e com algumas "franquias que pretendem inovar e transformar certos gêneros", palavras de Yves Guillemot, o CEO da companhia. No final, novamente uma grande surpresa, com Tom Clancy's The Division, um jogo que arrancou genuínos aplausos da plateia instalada no Los Angeles Theatre.

bmpmajZLd0VBZmc=

The Division só vai chegar em 2014, mas é um jogo totalmente comprometido com a próxima geração de consoles. Para Xbox One e PlayStation 4, pode ser visto como mais um shooter em terceira pessoa, mas que irá desenvolver particularmente alguns elementos, como um mundo online onde os jogadores irão trabalhar e cooperar como agentes de modo a restabelecerem o equilíbrio de uma Nova Iorque destruída por uma pandemia que se propagou e destruiu o país em cinco dias.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzgvOC81LzEvMS9ldXJvZ2FtZXItMThnZjh6LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzgvOC81LzEvMS9ldXJvZ2FtZXItM3prMXQ5LmpwZw==

A integração do universo online, numa mecânica que contém elementos típicos de um jogo RPG, levará o jogador a escolher uma classe, ganhar pontos para subir de nível e alcançar determinada especialização.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS81LzgvOC81LzEvMS9ldXJvZ2FtZXItdzF4OWk3LmpwZw==

Sendo um jogo com a marca Tom Clancy, podemos esperar gameplay estratégico e furtivo, passado neste caso num cenário futurista e pós apocalíptico do continente Americano.

David
David #davidgbf

PC WINS!

, Curitiba, Parana, Brasil