PES 2014 chega neste ano para consoles atuais

PS3_PES2014_Mock_PackShot_0604_psd_jpgcopy-1931021.jpg

Possível capa do jogo

A Konami confirmou nesta terça-feira (4) que Pro Evolution Soccer 2014 será lançado em 2013 para PC, PS3, PSP e Xbox 360.

A nova geração de consoles (PS4, Wii U e Xbox One) não foi mencionada pela produtora. Os portáteis PS Vita e Nintendo 3DS também ficaram de fora por enquanto.

O jogo estreará o novo motor Fox Engine, da Kojima Productions (estúdio responsável pela série Metal Gear).

A Konami forneceu três screenshots inéditas do jogo, incluindo uma do time do Bayern de Munique, atual vencedor da Liga dos Campeões, erguendo a taça recém-conquistada.

“Todas as imagens que estamos divulgando foram captadas usando plataformas da geração atual e são do próprio jogo, que já está 70% concluído”, disse o produtor criativo Kei Masuda.

“Queremos que os fãs sintam a sensação real do produto que eles poderão jogar neste ano e não apenas um sonho publicitário. Nossa nova engine e nossos sistemas estão dedicados à geração atual de plataformas, que continuarão dominantes no mercado, mas poderão aparecer em outras versões futuramente”, concluiu.

Segundo a Konami, o time de produção do novo PES está trabalhando no jogo há quatro anos.

Veja a seguir as três novas imagens de PES 2014:

090608-pes-2014.jpg

090616-pes-2014.jpg

090623-pes-2014.jpg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!