Lançamento MotoGp 2013 Demo

#Notícia Publicado por paulo5150, em .

Se você é fã de corridas, com certeza já ouviu falar da franquia MotoGP, com jogos de corrida baseados nos grandes prêmios de moto. Nele, você pode escolher qualquer um dos pilotos atuais do GP e participar de corridas em qualquer pista ou então fazer um modo carreira, correndo em todos os locais do mundo e tentando se tornar o maior campeão de todos os tempos. Há ainda campeonatos e modos de "Time attack", cujo objetivo é bater o recorde de tempo para se terminar uma pista.

Depois de tantos anos de sucesso, o game está de volta em MotoGP 13, com a atualização de todos os pilotos e equipes presentes esse ano nessa modalidade de corrida e também com gráficos aprimorados e maior realidade da física na hora de pilotar a sua moto. O jogo conta com a possiblidade de alterar as condições climáticas da pista e até mesmo a equipe que irá lhe ajudar durante o percurso. Já no modo carreira, será possível montar um piloto e começar com ele desde os primórdios de sua vida, aprendendo a andar de moto. E ainda há um modo online, para você competir com pessoas do mundo todo. Então que tal experimentar esse game em uma versão demo que vai lhe dar um gostinho sobre o jogo?

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmRvd25sb2Fkcy5jb20uYnIvaW1hZ2VucyU1Q3NjcmVlbnNob3RzJTVDNCU1QzElNUM0NTI4OTEyNTA4MjIzMzExLE8uanBn

O que vem nessa versão?

Essa versão de demonstração é muito curta, apesar de ser pesada. Nela, você pode dar três voltas no modo "Quick Race" do Grand Prix de Catalunya. É possível escolher jogar utilizando o piloto Valentino Rossi ou Marc Marquez. Apesar de ser apenas isso, a demo já deixa claro que o jogo foi feito para quem possui um computador potente e deseja se sentir pilotando uma moto de verdade. Os gráficos estão bem feitos e a realidade da física é de impressionar. Agora resta esperar pelo jogo completo, que sai dia 21 de junho.

SFN6LXBnS2VmajQ=

Os grandes campeões

O campeonato de MotoGP começou oficialmente em 1949. Naquele ano, o campeão foi o inglês Leslie Graham, que corria em uma moto AJS. Porém, o grande campeão até hoje foi o italiano Giacomo Agostini, que venceu oito grandes prêmios. Suas vitórias vão de 1966 a 1972 utilizando uma moto da MV Agusta. Ele ainda venceu em 1975 utilizando uma Yamaha. Outro grande corredor, famoso e inserido na versão de demonstração desse jogo é o também italiano Valentino Rossi. Ele venceu sete grandes prêmios, tendo vitórias consecutivas entre 2001 e 2005 e depois outras duas vitórias em 2008 e 2009. De 2001 a 2003, utilizava uma Honda e depois passou a correr pela Yamaha. O atual campeão (de 2012) é o espanhol Jorge Lorenzo, que corre pela Yamaha e também foi campeão em 2010.

Roda em XP/Vista/7/8

Paulo
Paulo #paulo5150
, Franca-SP
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,