Hellraid, o cooperativo medieval dos desenvolvedores de Dead Island, ganha novos detalhes

#Notícia Publicado por Huckyin, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV3b3JsZC5jb20uYnIvaW1hZ2VzL21haW8yMDEzL0hlbGxyYWlkXzA1LTI4LmpwZw==

O pessoal da polonesa Techland recentemente resolveu falar um pouco mais sobre seu obscuro Hellraid, respondendo, por exemplo, algo que muitos se perguntaram após o primeiro teaser mostrado: O que é o jogo?

Basicamente a desenvolvedora busca criar um game que capture os sentimentos dos clássicos hack & slash do PC, como Diablo 1 e 2, só que em primeira pessoa. O melhor exemplo neste caso seria o divertidíssimo Borderlands da Gearbox, só que no caso de Hellraid, a Techland não planeja ir tão longe em termos de universo e caracterização, optando por ficar no clássico cenário medieval, empunhando espadas, escudos e a boa e velha magia.

E não é de hoje que sabemos que a Techland tem uma queda pelo gênero, claro, afinal basta olhar para a estrutura de seu recente sucesso, Dead Island, para identificar todo o padrão do gênero: quests, skill three e um foco absurdo na cooperação entre personagens. Hellraid, de acordo com seus desenvolvedores, será justamente assim, mas com um foco ainda maior no que um jogador poderá fazer para ajudar seus companheiros.

Você que passou horas e horas de sua vida jogando Skyrim e sempre se perguntou como seria se o título da Bethesda tivesse um modo multiplayer, bom, talvez a resposta esteja em Hellraid. O mundo deste, entretanto, aparentemente não será tão grande -- "os jogadores viajarão entre os vários locais utilizando uma teia de portais mágicos, que poderão ser visitados infinitas vezes durante o modo história".

dzdoWEJDelZMQVU=

Enfim, ainda é difícil dizer se o jogo será tudo o que está sendo prometido, mas, pelo menos uma coisa já podemos dizer: a Techland está no caminho certo.

Hellraid sai ainda este ano, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Huckyin
Huckyin

aqui, o GammerRockeiro

, Campos Belos GO
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,