Fable HD não está sendo produzido para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoZXZpa2luZ2Zyb2cuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEzLzA2LzE2NjA1M18xMDE1MTYwMDc1NTcwNDE0MF8xNjM0Nzg5MzUwX24uanBn

O estúdio disse em uma nova FAQ que recebeu "lotes" de pedidos de uma versão para o PC, mas o jogo só está em desenvolvimento para Xbox 360 agora.

"Nós não estamos descartando a versão de PC, no entanto, nada está em desenvolvimento neste momento", disse a Lionhead.

a Lionhead confirmou também várias atualizações que Fable Anniversary vai ter mais o jogo será original role-playing. Primeiro, o jogo terá um sistema totalmente novo de iluminação, alimentado pelo motor Unreal.

Além disso, o jogo contará com todos os novos modelos de personagens, texturas e materiais, bem como novas animações faciais e cutscenes. Também vai contar com o apoio widescreen e áudio remasterizado para configurações de som surround.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMy8xNTQvRmFibGVfMTIzNzJfc2NyZWVuLmpwZw==

Todo o conteúdo encontrado em Fable e sua expansão Lost Chapters será incluído no Fable Anniversary, embora a Lionhead disse que não haverá missões ou conteúdos que serão adicionados à nova versão.

A empresa se ​​recusou a dar um preço para Fable Anniversary, porém, se a história serve como precedente, os jogadores não terão que pagar o preço total. por exemplo Halo: Combat Evolved Anniversary , uma outra atualização de alta definição da Microsoft, estreou em US$ 40 em 2011.

MkVoc3daWWp1MHM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque