Em entrevistas na E3, Eiji Aonuma, produtor de Zelda, responde a várias perguntas sobre os próximos jogos

#Notícia Publicado por sony07, em .

No estande da Nintendo na E3, o produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, se disponibilizou a responder questões com jogadores, fãs e correspondentes de todo o mundo, inclusive com a equipe do Nintendo Blast que estava por lá! Confira aqui as mais relevantes em relação aos próximos jogos da série: A Link Between Worlds, Wind Waker HD e o Zelda para Wii U.

Eiji, que trabalha com a série desde Ocarina of Time (N64), comentou sobre o estilo de arte que deverá ser utilizado em Zelda para o Wii U:

"A característica de Zelda é que nós queremos que seja tudo único, seja na apresentação gráfica e artística como na jogabilidade. [...] Deve ser algo que você nunca tenha visto em nenhum outro lugar. Nós não gostaríamos de fazer algo ultra-realista porque isso você pode achar em qualquer lugar, mas não posso falar que será algo mais cartunesco como na maioria dos jogos anteriores."

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xcmtzMHJxVmk0MC9VYnptM29Rb19jSS9BQUFBQUFBQUNtby8xNnREQzFZeWJoay9zNjQwL1plbGRhLVdpaS1VLmpwZw==

Quando questionado pelo portal Nintendo Life, falou sobre as possibilidade da existência de DLC em Zelda Wii U:

"Nós, certamente, estamos procurando e estudando diversas maneiras de como adicionar conteúdo que possa aprimorar a experiência do jogador - talvez mais lugares para se explorar ou apenas para enriquecer a experiência para além do que está no disco. Mas também temos que ter em mente que se formos cobrar por esse conteúdo ele tem que ser algo que compense para o jogador. [...] Então, com certeza, é algo que deve ser bem ponderado antes de ser realizado. Mas não posso negar que é algo que estamos levando em consideração."

Outra questão, desta vez pelo portal Eurogamer, foi no sentido esclarecer uma declaração do próprio realizada em um Nintendo Direct, onde ele disse que, no Wii U, os jogadores não jogarão Zelda sozinhos:

"Estou dizendo que não será uma experiência solitária, mas não disse que, necessariamente, será um modo multijogador. Na verdade, já existiram jogos com multijogador em Zelda, em Four Swords, por exemplo. Mas em outro exemplo, a Tingle Bottle em Wind Waker: não é uma experiência tradicional em multijogador mas você, com certeza, sente que há outras pessoas jogando; explorando o mesmo mundo que o seu e compartilhando informações. E isto é o que eu me referi ao falar de não será uma experiência de um jogador. Nós continuaremos a explorar diferentes maneiras de abrir este mundo para além da experiência de um jogador, mas não necessariamente isto quer dizer que existirá um multijogador como normalmente acontece."

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02cEVjY05mTHVCNC9VYnpuN256R1NxSS9BQUFBQUFBQUNtNC82VnNGNXNNWEVMNC9zMTYwMC8zZHN6ZWxkYXNjcm4wOWUzLmpwZw==

Também comentou sobre a jogabilidade de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, que será lançado para o 3DS ainda este ano. A visão de cima no jogo se deveria às limitações do portátil?

"A resposta, na verdade, é bem simples. Em consoles de mesa você normalmente está olhando para cima, de cabeça erguida, e vê as coisas desta perspectiva. Para portáteis você normalmente olha de cima para baixo, então essa é a maneira de como os mundos dos jogos para eles são representados. Mas, claro, pode ser uma visão simplista de minha parte."

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,