E3 2013:"Killer Instinct" poderá contar com o narrador do original

#Notícia Publicado por DiogoGood, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMva2lsbGVyaW5zdGluY3QvcmFyZS94Ym94b25lLzk5NzExNl9raWxsZXItaW5zdGluY3QtYW51bmNpYWRvLXBhcmEteGJveC1vbmUuanBn

urante uma breve conversa com David Verfaillie, Diretor de Design do novo "Killer Instinct" para "Xbox One", descobrimos um fato curioso sobre o narrador do game. Ao contrário do que se pensava, as vozes cavernosas presentes no trailer apresentado na E3 e também nos quiosques de desmontração do título não foram gravadas pela mesma pessoa que fez os dois primeiros jogos.

"Estamos trabalhando próximos da Rare para conseguir o narrador original", afirmou Verfaillie. "Conseguimos uma pessoa da equipe para imitar aquele narrador, mas depois de gravar as falas desta demonstração, ele ficou quatro dias sem voz".

Empolgado, David finalizou dizendo que "[…]acreditamos conseguir em breve com que ele faça todas as vozes necessárias para o nosso time, a Rare está nos dando um enorme apoio na produção deste "Killer Instinct".

Para quem não sabe, a Microsoft e a Rare deixaram a produção do game nas mãos da Double Helix Games, responsável por "Silent Hill: Homecoming", "G.I. Joe: The Rise of Cobra" e o recente "Green Lantern: Rise of the Manhunters".

Compare as vozes dos narradores do novo e do original nos dois vídeos abaixo e tire suas prórpias conclusões

cUJVeVVmSHp4REU=

OTk0QlJaR0tyT00=

MInato
MInato #DiogoGood
, _|_
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,