Confira O Primeiro Trailer De Plants Vs. Zombies 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvdmVtbmVyZC5pZy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2Fkc19wdnoyLmpwZw==

Esse é o primeiro trailer da sequência de Plants vs. Zombies, ainda sem cenas do jogo mas já da para ter uma ideia do que vem por aí. Algumas novas plantas são mostradas, que provavelmente você poderá usar como novas armas. O mais interessante é ver que agora as viagens no tempo também vão fazer parte do game.

Plants vs. Zombies 2 será lançado inicialmente para os gadgets da Apple, mas essa não é a notícia que deixou os fãs do games mais preocupados. Plants vs. Zombies 2 será free to play, ou seja, o jogo é grátis, mas se você quiser realmente avançar no game, terá que comprar novas habilidades e não conquistá-las como no game original.

Plants versus Zombies é um jogo que mostra uma batalha entre as plantas e zumbis que tentam invadir uma casa e o objetivo é que o jogador utilize as habilidades dos vegetais, criando defesas, para impedir que os mortos-vivos comam os seus donos.

Além de Plants vs. Zombie 2: It's About Time, a PopCap também anunciou que um novo jogo baseado na mesma franquia, chamado "Plants vs. Zombies Adventures" também deve ser lançado em julho e será grátis para o Facebook

OEJPX2lEM0UyWTQ=

Imagens achada na net pelo user GV.ramalho,obrigado!

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8yMy8xMzcwMjY5MTkzLXg0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8yMy8xMzcwMjY5MTk1LXg1LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8yMy8xMzcwMjY5MTk0LXg2LmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,