WildStar um pouco sobre os Caminhos

#Notícia Publicado por PandaTNT, em .

Wildstar é um novo Action MMORPG produzido pela Carbine Studios em parceria da NCSoft com uma grande parte da equipe criadora de World of Warcraft e World of Warcraft: Burning Crusade, mas com uma politica de jogo totalmente diferente, com diversos elementos sandbox aonde os jogadores poderão interagir e modificar o mundo, e com um combate dinâmico baseado em jogos de ação. Com gráficos animados e cenários criativos, WildStar promete trazer uma experiência jamais vista num jogo do gênero.

O produtor Executivo da Carbine Studios, Jeremy Gaffney, respondeu perguntas no Reddit AMA, aonde ele falou sobre várias questões que a comunidade tinha sobre WildStar. Logo de cara, foi perguntado o que esse MMO vai ter diferentes dos demais. Gaffney tinha uma lista de respostas, dizendo que o lema dos ex-funcionários da Blizzard é "nós tivemos uma crise por seis anos, nós queremos fazer tudo menos algo parecido com WOW."

Conteúdo em camada é uma grande frase de efeito ara WildStar, e Gaffney tentou fornecer um exemplo da flexibilidade do jogo. "Você está numa missão para matar tigres alienígenas da selva. Você vê que estão irradiados e começa a escaeá-los. Ou são muito fortes, então você assusta algumas presas em direção ao tigres, e eles começam a atacá-los, então você ataca quando todos estiverem fracos. Eles são fortes, então quando você vê uma caçadora você os leva para ela para ganhar pontos de reputação -- você vê uma segunda caçadora e agora você está indo entre elas para ganhar recompensa dobrada de reputação."

Cadetes, prestem atenção a aula sobre os Paths. Pois eles podem ser a diferença entre a vida e a não vida… Paths são direções que os players escolhem para seus personagens em WildStar. Cada Path muda o gameplay do jogador, oferecendo oportunidades novos de jogo.

eUprZmh4TEVoRVU=

PandaTNT
PandaTNT
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,