WiiU: Wasteland 2 e Torment: Tides of Numenera podem estar chegando ao console

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMy8wNS90b3JtZW50LXRpZGVzLW9mLW51bWVuYXJhLmpwZw==

Em um recente artigo do [iurl=http://nintendoenthusiast.com/16634/wasteland-2-wii-u-torment-tides-of-numenera-wii-u/]Nintendo Enthusiast[/iurl], jogos para PC como Wasteland 2 e Torment: Tides of Numenera podem vir para o Wii U. Brian Fargo, fundador da Interplay inxile and entreiteniment, levantou mais de US $ 7 milhões em um sucesso recente no [iurl=http://www.kickstarter.com/projects/inxile/torment-tides-of-numenera]Kickstarter[/iurl] para trazer o sucessor de um dos maiores RPG'S de todos os tempos; Planescape: Torment.

Embora o dinheiro arrecadado não seria destinado á um Port para o WiiU, ele ainda poderia em estar em possibilidade. De acordo com Thomas Beekers, um produtor na empresa inxile , eles não descartaram a possibilidade de desenvolvimento no Wii U e pode visitá-lo no futuro:

"[A idéia de lançar os jogos no Wii U] é interessante. Neste momento, não estamos olhando para outras plataformas, estamos nos concentrando em primeiro lugar nas plataformas de computadores pessoais, mas após o lançamento, pode surgir uma chance para os consoles "

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque