Em um Nintendo Direct anterior foi anunciado por Reggie-chutador-de-bundas que a versão do Wii U de Injustice: Gods Among U – o jogo de luta entre heróis dos quadrinhos da DC, para os mais desinformados – receberia conteúdos adicionais. E eles estão chegando, a última DLC contém o personagem Lobo, um vilão alienígena-mercenário-motoqueiro-caçador de recompensas-punk da foto de capa. A próxima DLC já está a caminho e trará como personagem selecionável a Bat-Girl.
No entanto, o conteúdo adicional pago foi anunciado apenas para Xbox 360 e Playstaiton 3. A Warner Bros. informou a equipe do Nintendo World Report que pode confirmar apenas a disponibilização do donwload para as duas plataformas citadas, sem se pronunciar sobre o console da Nintendo.
Já não é a primeira defasagem que a versão do Wii U de Injustice: Gods Among Us recebe em relação às demais versões no que diz respeito aos serviços online: por exemplo, no console da Big N não foram disponibilizadas as skins promocionais dos personagens retiradas da versão para celulares ou então a impossibilidade de realização de partidas onlines entre amigos.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais