Vídeo compara versões de Donkey Kong Country Returns no Wii e 3DS

O site GameXplain publicou no seu canal no YouTube, um vídeo comparativo das versões do Wii e 3DS de Donkey Kong Country Returns.

O vídeo serviu para deixar claro a taxa de quadros em que cada versão do jogo roda. Enquanto a versão Wii rolava a 60 quadros por segundo, a versão para o portátil roda em metade disso, a 30 quadros por segundo. Para deixar claro essa diferente, a demonstração foi feita usando o recurso de câmera lenta.

Mesmo com essa diferença, a versão portátil do jogo não fica devendo em nada no quesito diversão e promete trazer novidades suficientes para deixar os fãs do gorilão mais do que contentes.

Donkey Kong Country Returns 3D será lançado no próximo dia 24 de maio.

https://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wYrjmpEytwg

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!