The Sims 4 É Anunciado (atualizado)

#Notícia Publicado por muriloalvez, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc1NDcvMjQyNS85MDEyNTM1MTY1MDcyMDE3NDkxMDI5NC5qcGc=

Hoje estamos mostrando aos nossos fãs as principais informações sobre The Sims ™ 4 está vindo para PC e Mac em 2014.

A franquia The Sims é alimentada pela paixão e criatividade de seus milhões de fãs ao redor do mundo. Sua contínua dedicação à franquia acende o fogo da criatividade da equipe no The Sims Estúdio, levando-os a melhorar continuamente e inovar em um jogo de simulação de maior sucesso do mundo, que já vendeu mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo.

Estão tentando fazer o melhor The sims possível e, para isso, farão frequentemente consulta aos fãs para os desenvolvimentos futuros e já farão isso agora com o base. Por isso o contato com os principais fansites, inclusive para crítica do que está sendo feito.

Há mais de 100 pessoas trabalhando no the sims 4 atualmente e algumas elas são do The Sims 3 e há alguns programadores do The Sims 1; sendo que alguns estão de volta e outros nunca saíram, como Lindsey Pierson (the sims 1,2, 3 e 4)

O maestro de áudio é Robie Carlton, um dos criadores do Simlish está na equipe e é quem está elaborando o simlish do the sims 4 e as músicas também.

Vários nomes foram mencionados, inclusive Grant Rodiek.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyMDIvNjk0MC80NjgyNjA2NTA5NTUzNDgyNjQ2NjkxMi5qcGc=

Para o The sims 4, eles olharam bem a história da série e introduziram à essa geração o que eles acreditam ser o núcleo da experiência da série. Quando o The sims 1 chegou, era algo completamente novo. Ela então menciona as principais características de cada geração. E o centro sempre foram os Sims. Por isso, eles estão voltando às raízes no the sims 4 e se focando nos sims, encontrando novas formas de interagirem entre eles e na forma em que se comportam.

Novas tecnologias permitiram trabalhar nos Sims como foco e poderão nos dar os Sims mais legais de todos os tempos.

Ela diz terem feito grandes Melhoramentos no CAS, Compra e construção e que vamos adorar as mudanças

Na terceira semana de agosto teremos muitas revelações e novidades.

A SimGuruHydra postou no Fórum Oficial Perguntas & Respostas a respeito do recentemente anunciado The Sims 4! Confira abaixo!

Sul Sul! A Maxis e Electronic Arts anunciaram hoje que The Sims 4 está atualmente sendo desenvolvimento no The Sims Studio para lançamento no PC e Mac em 2014. The Sims 4 celebra o coração e a alma dos próprios Sims, dando aos jogadores uma conexão mais profunda com os Sims mais expressivos, surpreendente e encantadora nesta experiência single-player offline. The Sims 4 encoraja os jogadores para personalizar o seu mundo com ferramentas novas e intuitivas, oferecendo-lhes a possibilidade de compartilhá-las facilmente com seus amigos e fãs.

Sabemos que todos vocês têm muitas perguntas e nós estamos ouvindo. Enviá-las através deste post e vamos fazer o nosso melhor para responde-las o mais rápido que pudermos. Só sei que não estamos completamente prontos para estragar todas as surpresas ainda, então fique de olho para mais informações que estão por vir.

Por enquanto, aqui está uma lista de algumas das perguntas mais frequentes que queríamos compartilhar com vocês hoje.

P: O que você pode nos dizer sobre The Sims 4?

R: The Sims 4 celebra o coração e a alma dos próprios Sims, dando aos jogadores uma conexão mais profunda com os Sims mais expressivos, surpreendente e encantadora nesta experiência single-player offline. The Sims 4 encoraja os jogadores para personalizar o seu mundo com ferramentas novas e intuitivas, oferecendo-lhes a possibilidade de compartilhá-las facilmente com seus amigos e fãs.

P: Como faço para ficar atualizado com as últimas informações sobre The Sims 4?

R: Vá para http://www.TheSims.com/TheSims4 e inscreva-se na nossa newsletter para saber mais!

P: Quando é que The Sims 4 estará disponível?

R: The Sims 4 vai ser disponível em todo o mundo em 2014.

P: Quais plataformas o jogo vai estar disponível?

R: The Sims 4 estará disponível para PC e Mac.

P: Quando será o The Sims 4 avaliado?

R: The Sims 4 ainda não está classificado pela ESRB, PEGI ou outros sistemas de classificação. Vamos atualizar o site, uma vez que recebemos a nossa classificação.

P: Será que vai ter um componente online para The Sims 4?

R: Haverá diversão adicional e elementos de jogabilidade sociais para os jogadores que optam por ir online(mais por vir sobre isso mais adiante)mas o núcleo do jogo é projetado para ser jogado offline. Cabe ao jogador escolher como quer jogar.

P: Será que The Sims 4 requer uma persistente conexão online?

R: Não vai exigir uma persistente conexão online para jogar The Sims 4.

P: Percebemos que os fãs estavam entre os primeiros a receber este comunicado, por que ir por esse caminho?

R: The Sims sempre foi sobre os fãs. Existem milhões deles em redes sociais e é a paixão que mantém vivo o The Sims. É a sua criatividade e dedicação ao The Sims, que alimenta nossa criatividade, por isso é natural que nós viríamos a eles pela primeira vez com a grande novidade.

Este é apenas o começo para os nossos fãs. Estamos trazendo um grupo de escolhidos em nosso círculo interno e terá acesso especial para a equipe de desenvolvimento e terá visibilidade em partes-chave do jogo como ele se desenvolve.

P: Quem são algumas das pessoas que estão fazendo o The Sims 4?

R: The Sims 4 está atualmente em desenvolvimento no The Sims Studio, em Redwood City, e a equipe que está fazendo o jogo é composto por veteranos, cuja experiência remonta ao início da franquia. Temos pessoas como Robi Kauker, Lyndsay Pearson e Kevin Gibson que estavam com a série desde o começo. Outros, como Ray Mazza e Samantha Miceli estão com a equipe desde o The Sims 2. Nós não podemos esperar para apresentá-lo a mais da equipe.

P: O que os olhos na imagem querem dizer?

R: Dizem que os olhos são a janela para a alma. Vamos apenas dizer que esses olhos são uma janela para o futuro do The Sims 4. Fique ligado para mais!

P: Quais são os requisitos mínimos de hardware para The Sims 4?

R: Estamos trabalhando para tornar o jogo acessível ao maior número de jogadores possível. Vamos informá-lo quando tivermos encerrado as especificações.

P: Você ainda está desenvolvendo conteúdo para The Sims 3?

R: Sim. Temos um novo mundo, Dragon Valley, saindo no final de maio. Temos The Sims 3 Ilha Paradisíaca saindo em 25 de junho e nós temos uma expansão de temática Futura chegando no segundo semestre de 2013. Além disso, continuamos a criar conteúdo para o The Sims 3 Store.

Vamos #TheSims4.

Murilo
Murilo #muriloalvez
, Brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,