Sega e Gearbox, processadas por Aliens: Colonial Marines

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9mZWF0dXJlZC9zZWdhL2FsaWVuc2NvbG9uaWFsbWFyaW5lc292ZXJmbG93L0FsaWVuc0NvbG9uaWFsTWFyaW5lc1ZpZGVvUHJldmlldzYxMC5qcGc=

Sega e Gearbox receberam um processo coletivo por causa do jogo Aliens: Colonial Marines.

Apresentado nos tribunais da Califórnia, o processo considera que as empresas realizaram propaganda enganosa com o título. O escritório de advocacia Edelson LLC está por trás da ação judicial, que garante que foram violadas várias leis civis do estado americano.

A denúncia também afirma que existem códigos corporativos que foram ignorados quando os eventos do jogo ocorrem, assegurando que o que se via era real, quando, no final, não era. Este fato se confirmou-se quando a Sega pediu desculpas pela publicidade que fez do jogo.

Em uma denuncia apresentada de forma coletiva, também foi afirmado o embargo sobre a imprensa como um agravamento da situação, porque o consideram como uma "conspiração" contra os usuários, de forma que eles não jogassem antes do lançamento do título como seria o produto final que iriam encontrar nas lojas.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.