.

Ragnarok Online 2 disponível no Brasil

Enviado por Anônimo, , 57138 visualizações, 0 comentários

Como jogar
Embora ainda não esteja oficialmente disponível no Brasil, o bloqueio de IP levantado contra os jogadores tupiniquins já foi removido, permitindo que você jogue legalmente sem usar nenhuma falcatrua. Porém, é preciso se valer de um "jeitinho" para fazer Ragnarok Online 2 funcionar corretamente por meio do Steam - o qual você já precisa ter instalado para conseguir jogar


Com o Steam conectado, copie o seguinte link e cole na barra de endereços do navegador:

steam://install/231060

Caso você utilize o Google Chrome, provavelmente ele apenas fará uma pesquisa quando você pressionar Enter. Se não funcionar, experimente usar o Firefox ou mesmo o Internet Explorer (na pior das hipóteses). Outra opção é abrir o Windows Explorer (atalho "Windows + E") e colar o link acima - talvez seja a maneira mais eficiente. Tudo dando certo, o Steam será aberto, possibilitando que você dê início à transferência de 4 GB do game.

Cadastro
Depois que o download terminar, clique em "Play". Isso vai abrir uma tela na qual é possível criar um cadastro, o qual será vinculado à sua conta do Steam. Feito isso, verifique o seu email e confirme a criação da conta na mensagem recebida. Ao tentar jogar novamente, talvez a tela de cadastro apareça outra vez e isso se repita infinitamente. Para evitar isso, reinicie o Steam, faça o login no jogo (não será mais preciso depois da primeira vez) e crie o seu personagem.

No caso de você abrir o jogo e ele não ser executado corretamente (não avançar além da checagem de segurança contra hackers), talvez você precise configurar o firewall do computador e adicionar uma exceção para o game. O mesmo problema pode ser devido ao seu antivírus, o que pode ser resolvido pelo mesmo processo.
label