O MMO World of Darkness só vai sair em (pelo menos) 2015

#Notícia Publicado por dragon31h, em .

IMAGEaHR0cDovL2V0aGVybWFjaGluZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL3dvcmxkb2ZkYXJrbmVzcy5qcGVn

Isso mesmo que você leu, o produtor Chris McDonough responsável pela produção do MMO baseado nos livros de RPG de "Vampiro A Máscara", "Lobisomens O Apocalipse", "Caçador: A Revanche" e outros ligados ao cenário do "Mundo das Trevas" deixou bem claro que o MMO não vai ser lançado nem nesse ano, nem no ano que vem, fazendo com que a mais otimista previsão seja para que só em 2015 ele finalmente seja terminado e lançado.

O MMO já está em desenvolvimento desde 2005, fazendo com que o mesmo seja um dos RPGs online mais demorados, se não o a mais tempo em desenvolvimento até hoje, podendo alcançar até 1 década.

A notícia foi dada na WoD Fanfest em abril, em conjunto com várias outras informações novas sobre o game. Algumas fotos da apresentação podem ser vistas no link abaixo:

http://tinyurl.com/cklrjq2

O WoD está sendo desenvolvido pela CCP, a mesma produtora do MMO espacial de sucesso Eve Online, que é conhecido pela grande capacidade de interação social entre jogadores e entre o mundo virtual criado pela CCP, podendo até mesmo, os jogadores "mudarem" a história do game. Inclusive a pouco tempo atrás uma "estação espacial" deixou de existir no jogo por que centenas de jogadores que organizaram uma "rebelião" durante meses, a destruíram.

Tenho certeza que a produtora do Eve Online não vai nos decepcionar, principalmente depois de 10 anos de desenvolvimento. Quem sabe, quando for lançado, este não seja o melhor MMO já criado?

Só nos resta esperar e acompanhar as notícias, aos poucos lançadas pela CCP.

IMAGEaHR0cDovL3NwaG90b3MtYS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy1mcmMxL3A0ODB4NDgwLzczNDQ3MF8xMDE1MTQ4NjQ3Nzc1MTgwMl83MTc4NTczMjBfbi5wbmc=

Thiago
Thiago #dragon31h
, Pernambuco
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,