Novos detalhes e vídeos da jogabilidade de The Bureau: XCOM Declassified

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE1My8zMjA2L3RoZWJ1cmVhdXhjb20uanBn

A 2K Games divulgou novos detalhes e os primeiros vídeos com a jogabilidade de The Bureau: XCOM Declassified. O jogo foi re-apresentado recentemente como uma mistura de tiro em terceira pessoa com estratégia em tempo real.

Segundo os produtores, The Bureau não é um XCOM clássico, mas também não é mais um shooter sem profundidade. Influenciada por jogos como Brothers in Arms e BioShock, além do XCOM original, a jogabilidade irá exigir raciocínio e planejamento, bem como destreza para atirar.

O jogador irá assumir o papel do agente William Carter, que dará comandos a outros dois agentes através de um menu circular que surgirá na tela com o apertar de um botão. Esse menu, batizado "Battle Focus", fará com que a ação entre em câmera lenta e dê ao jogador mais tempo para pensar antes de ordernar comandos aos seus subordinados.

Além de movimentar os agentes, os comandos do "Battle Focus" incluirão ataques especiais, combos e a habilidade de plantar sentinelas ou armadilhas no terreno para capturar os alienígenas.

Como no XCOM original, toda missão dará a oportunidade de contato com tecnologias alienígenas, que poderão ser pesquisadas e transformadas em novas armas para os terráqueos. O jogador também poderá explorar o QG do XCOM e gerenciar o desenvolvimento de novas armas e poderes.

A 2K Games também promete missões paralelas e uma história que será modificada de acordo com as decisões tomadas pelo jogador.

O enredo de The Bureau: XCOM Declassified acontece em 1962, durante a Guerra Fria, e conta como foi o começo da unidade XCOM, que trocou a espionagem dos russos para a função de investigação e defesa da Terra contra alienígenas.

"Estamos expandindo o universo com uma história descoberta sobre uma conspiração do governo e acobertamento heróico contada pela jogabilidade tática em terceira pessoa", comentou o diretor de criação, Morgan Gray.

The Bureau: XCOM Declassified será lançado no dia 20 de agosto para PC, Xbox 360 e PS3. Veja os novos trailers abaixo e as imagens.

bzZtcjJWb2g4Y28=

MmFWc2xwQWIxN2M=

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEzL3RoZWJ1cmVhdS0yLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEzL3RoZWJ1cmVhdS01LmpwZw==

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,