Novo Call of Juarez: Gunslinger entra em Pré-Venda com preço incrível

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

O novo jogo da série Call of Juarez acaba de entrar em Pré-Venda com um preço realmente impressionante.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0NhbGwtb2YtSnVhcmV6LUd1bnNsaW5nZXItVHJhaWxlci5qcGc=

O que esperar de Call of Juarez: Gunslinger

Call of Juarez: Gunslinger é o novo jogo da série e irá retornar ao Velho Oeste como os dois primeiros, sendo que neste a história não irá envolver os irmãos Mccall mas sim o caçador de recompensas Silas Greaves em sua jornada.

IMAGEaHR0cDovL3AzLnMxc2YuY29tL2dhLzAvdWQvMTkwLzk1MDk4NS8wMS5qcGc=

Muitas das coisas que consagraram os jogos da série estarão presentes neste COJ, como o Modo Concentração onde o tempo passa lentamente, lhe dando a oportunidade de mirar nos alvos com mais facilidade. Estará presente também o Modo Duelo onde você ficará cara-a-cara com algum pistoleiro e... que vença o melhor!.

Dentre as novidades estão a Percepção de Morte, que é a habilidade de se desviar de tiros letais pondo seus reflexos à prova e o sistema de XP, que lhe confere pontos de experiência que podem ser usados para desbloquear novas habilidades, assim como no jogo Dead Island.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVib21iLnJ1L2ZpbGVzL2dhbGxlcmllcy8wMDEvYS9hYy85MzAxMy5qcGc=

O jogo acaba de entrar em Pré-Venda, e se encontra disponível para compra na Steam por "pasmem" R$24,99, e se já não bastasse este preço incrível, quem comprar ele na Pré-Venda recebe de graça o Call of Juarez: Bound in Blood.

Além de tudo o que já foi dito, ainda temos a grata surpresa de a Ubisoft ter adicionado suporte para legendas em Português (Brasil).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy40bmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDQvQ2FsbF9vZl9KdWFyZXpfX0d1bnNsaW5nZXJfMTM0Njk0MTMyNjc3ODcuanBn

Link da Pré-Venda: Call of Juarez: Gunslinger

Ainda não foram divulgadas informações sobre Pré-Venda nos consoles, mas é bem capaz que apareçam em breve.

TRAILER

T0hoMlJIdXN3cUE=

GAMEPLAY

dUZ3cnVISTdyczA=

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro