Insomniac Games Pode Portar Fuse para o PC

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL25vcmd5Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS9GdXNlLWhlYWRlci5qcGc=

Ted Price, fundador e CEO da Insomniac Games, revelou que sua empresa pode portar o seu mais recente título, Fuse, para o PC. Como a maioria de vocês não vai estar ciente, Insomniac Games é o estúdio por trás de jogos como Resistance e da série Ratchet & Clank. Enquanto os jogos eram publicados pela Sony, o que significa que esses jogos não vão vir para outras plataformas em breve, Fuse é um jogo multi-plataforma, assim, uma versão para PC parece possível.

Quando um fã perguntou se Insomniac Games estará trazendo fuse para o PC, Ted Price disse:

"Talvez ... fique atento."

Claro que isso não é nada para ficar animado, no entanto, é bastante óbvio que a Insomniac está considerando uma versão para PC do fuse.

Quando outro fã perguntou por que o fuse não foi anunciado para o PC, e se Insomniac tinha medo da pirataria no PC, Ted disse:

"Para Fuse tem sido uma questão de largura de banda. Nós queríamos ter certeza de que acertasse em cheio no Xbox 360 e PS3, antes de considerar qualquer outra coisa. Nova IP, novo motor e ferramentas, nova parceira editorial. Havia um monte de "novo" no projeto. "

Agora junte isso com a resposta anterior, e você tem-se uma possível versão para PC do fuse.

Claro, nada é certo neste momento para manter suas esperanças para cima por enquanto.

Fuse é um TPS (third person shot) co-op de ação que convida os jogadores a experimentar o que acontece quando os seres humanos tem acesso a tecnologia alienígena que nunca foram feitos para ter. O jogo segue a jornada mundial de quatro agentes de elite que lutam contra uma organização paramilitar desonestas, para evitar uma corrida armamentista global de espiral fora de controle.

Desfrute do trailer gameplay, e fique atento para mais!

akRzcl9KelpPVjg=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,